No meu caso, a mãe dele nao gostou e também começou a falar mal dele pra mim, me chamou e começou a comentar que o filho era galinha.

elas perguntam
6 8
eles respondem
08/04/2020 19h02
Felizmente, nada grave
anônimo
08/04/2020 19h03
Normal
anônimo
08/04/2020 19h48
Não, de minha parte também não.
08/04/2020 21h11
Sim, eu estava nervoso e acho que não passei segurança para a mãe dela, logo ela foi contra...
08/04/2020 19h39
Se prepare pra viver o inferno na terra se for dar continuidade nesse relacionamento.
Sogra já é ruim quando gosta de você, quando ela não gosta é pior.
Eu já tive uma que até forjou uma falsa traição pra dizer pra filha dela que eu estava traindo, mas como sou um cara muito caseiro na data que ela deu eu estava na casa de uns primos meus jogando uns games, eu tinha até foto e vídeo registrada do dia.
Foi até por causa dela que terminei aquele relacionamento. Chegou a um ponto que eu não aguentei.
08/04/2020 21h04
Ela não gostou de vc ou estava te alertando?
elas respondem
08/04/2020 19h22
Já , a mãe do meu ex era assim, já faleceu
anônima
08/04/2020 20h40
Nunca conheci minhas sogras, talvez nunca souberam de minha existência.
08/04/2020 20h58
Nunca conheci a mãe de ngm n.

Por isso é bom ficar mt tempo antes de apresentar p família,pq ai qnd vcs assumirem e algum familiar se meter o sentimento de vcs ,o sentimento entre vcs 2 será tão forte q a opinião da mãe,do pai,de qm for não vai influenciar kkk.

Faça sua parte e respeita ela.Talvez ela é apenas ciumenta e por isso age assim.
anônima
08/04/2020 21h19
Graças a Deus sempre tive um bom convívio com as minhas ex-sogras. Não tenho do que reclamar!
anônima
08/04/2020 19h33
Sim, mas ele ajudava a sustentar a casa e a véia não pode trabalhar pq teve um AVC mais vive batendo perna. Deve ter ficado com medo de perder o filho é junto a vida boa.
Essas sogras são tudo "malediths"
08/04/2020 20h44
Uma pena mas fazer o que...
08/04/2020 20h51
Hahah MDS
Simm, o meu primeiro namoradinho, a tal sogra tinha ciúmes do marmanjo e a atrapalhar tanto que chegou a um ponto que não aguentei, então, decidimos terminar.
anônima
08/04/2020 20h52
Não...tenho sangue doce para sogra!