Sofro zoações frequentemente por todos os lugares que eu vou por simplesmente não ter um pau 'Normal', digamos assim. Uma garota com quem me relacionava me pediu nudes e eu enviei( maior besteira que fiz na vida), parece que ela mostrou pra várias pessoas.E agr me chamam de pau amendoim,dedo mindinho, entre outros apelidos

eles perguntam
11 10
elas respondem
11/04/2020 04h38
Conselho, não mande nudes. Nudes acabam com a imaginação, com a conquista. Quer ver? Pessoalmente. Além do mais, você pode ser um Deus grego, se alguém quiser, pode acabar veiculando sua imagem em situações vexatórias, como essa.
anônima
10/05/2020 21h52
No meu círculo social, nunca vi zoarem tamanho de pau.
10/05/2020 21h55
Qual a medida?
anônima
10/05/2020 21h40
Vocês são muito idiotas em querer mandar nudes, ainda mais quando se tem o pau pequeno. Agora vai ter que aguentar as consequências e que isso sirva de lição pra nunca mais mandar.
11/04/2020 08h08
São pessoas imaturas, (des)evoluíram. Problemáticos acham que podem rir de algo assim, q é super engraçado, engraçado é a falta de cérebro deles, engraçado é como seres como eles são escórias ao meu ver.
Ignore os!
10/05/2020 22h00
Pena por você, Anônimo.
anônima
10/05/2020 21h57
Consequências do nudes.
10/05/2020 21h45
Kkkkkkkk nossa ... Mas seu deve ser normal já vi um ,tamanho d 3 dedos juntos sem mentira nenhuma. Super nanico kkkkkkk com todo respeito
anônima
11/04/2020 18h40
assuma sua mini cenoura e seja feliz
anônima
11/04/2020 13h58
As pessoas são superficiais às vezes, é triste, mas acontece.
anônima
11/04/2020 05h53
Onde acontece essa zoação? Na escola? Não ligue para isso.
eles respondem
anônimo
11/04/2020 06h11
Tenta não pensar muito nas pessoas te zoando, uma hora passa. O dia dela também vai chegar.
anônimo
11/04/2020 13h44
Nem ligue pra opinião dos oto
11/04/2020 13h47
Pq as pessoas gostam de humilhar, constranger.... por isso esse mundo tá assim, mas n liga não pq eles não vão parar se verem que fica irritado, é dificil mas tente não dar importância pra o que dizem
anônimo
11/04/2020 18h42
Ah cara, esse negócio de nudes sempre dá merda.
11/04/2020 13h43
Geralmente quem zoa o pau dos outros não tem um pau grande não. Normalmente são esses manézinhos que tem um pau mediano se achando o dotadão. Se ficarem pegando no seu pé em excesso, avise o supervisor que estão te enchendo o saco, se for na escola, ignore e não fique dando trela ou esquentando.

Molecada tem a mente podre, quanto mais irritado você ficar, pior fica.
anônimo
11/04/2020 18h46
Infelizmente você vai ter que aguentar esse tipo de coisa, porque tem muita mulher que faz isso mesmo e você não deveria ter enviado. Tenta buscar um psicólogo para te ajudar sobre o tamanho caso não se sinta satisfeito.
anônimo
11/04/2020 04h34
Pow, mermäo..
Não dá pra confiar em ninguém, né...
Fazê o quê.. Agora é comer uma bulacha negrito, ouvir SKANK e, esperar o tempo passar pra essa zoação diminuir..
anônimo
11/04/2020 18h38
Não liga pra isso não bicho, segue a vida.
Você não pode aumentar o brinquedo nem desenviar o nude, então bola pra frente e confiança no coração.
anônimo
11/04/2020 13h57
bando de fiscal de rola alheia
11/04/2020 13h53
Vish, deu mole, hein, cara. Se vc sabia q era pequeno, não deveria ter enviado, pois, é um risco que se corre, caso envie p gente escrota.

Mas a culpa é dela, não sei se cabe processo legal nesse caso, mas dê uma pesquisada sobre.
Se couber, não deixa barato, não.