Conheci um garoto muito inseguro e conversamos muito mesmo mas eu nunca tive muito interesse em nada pois não me sentia pronta pra conhecer alguém. Ele sabe disso. Ele já me chamou pra sair umas vezes mas realmente por imprevistos eu não podia ir.
Ele sempre fica jogando indiretas quando posto algo sobre romance dizendo: "é pro crush?" "Quem é seu crush?" "ou o crush respondeu sua indireta?" E uma vez deixou escapar que stalkeou um amigo meu e quando perguntei porque ele disse: lógico, é seu bff
Vire e mexe ele fica dizendo: "vc não me quer então vou ficar com fulana (no caso agora ele tá implicando comigo dizendo que é uma menina que eu não gosto e não gosta de mim).Enfim, resumindo, acho que ele está jogando verde pra ver se colhe maduro só pra saber ou por que tá realmente interessado? Estou com medo por ser um cara muito inseguro e se envolver com homens assim requer cuidado.

Por favor, respondam de boa rs

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/04/2020 01h58
@Analuu, um pouco infantil esse comportamento não acha?
Ele tem quantos anos?
anônimo
15/04/2020 02h00
Isso não é jogo, é desespero, o cara não sabe mais o que fazer.
Pobre rapaz.
anônimo
15/04/2020 02h00
Parece os meninos que tão acabando de entrar no ensino médio nkkkk desculpa, não tô conseguindo nem consertar os meus rolo, então é melhor não ter conselhos meus.
15/04/2020 02h11
@Analuu ... se decida por favor...

https://elaele.com.br/q/253360-me-ajudem-entender-meu-ex

Você ainda esta preocupado com o seu Ex?

https://elaele.com.br/q/242806-ele-quer-ou-nao-desisto

Ele pode estar interessado sim e talvez esteja inseguro, não tenha tido coragem ainda de falar com você e tem medo de estragar a conversa falando alguma coisa errada...
Bom, o fato dele ficar te observando e tentando se fazer notar com certeza indica que afim ele esta... sei la, as vezes ainda não caiu a ficha dele que você esta dando uma oportunidade, fala para algum amigo seu dar um toque nele discretamente, perguntado se ele já te mandou msg ou algo assim.

Quanto ao caso dessa pergunta...

"Estou com medo por ser um cara muito inseguro e se envolver com homens assim requer cuidado."

O caso dele ser inseguro não significa que ele seja perigoso e sim que ele esteja afim mas não se sente digno e talvez nem acredite que tenha alguma chance com você, por mais que ele fique no seu pé...
Ele esta "jogando verde" para ver se você toma a iniciativa e chama ele para sair ou pelo menos de algum sinal de interesse... muitas vezes o cara tem medo de chegar em você e tomar um toco feio simplesmente por que ele não sente que você está dando moral para ele.
Não estou te dizendo que ele seja um bom partido e que é seguro estar com ele, apenas que ah possibilidades dele apenas estar esperando que você tome a iniciativa, já que indiretas ele sabe dar...

Sinceramente acredito que você deva esquecer o seu Ex, deletar ele da sua vida, pedir para algum amigo dar um toque no segurança, para ver se ele acorda, e se você tiver interesse no rapaz tímido jogar a "real" para ele, chega e fala:
"afinal de contas... o que você quer que eu diga? oque você espera de mim dando essas indiretas?"

Se precisar conversar com um estranho e no privado sobre isso estou a sua disposição.

Boa sorte! :)
15/04/2020 02h31
Isso não é inseguro, isso é manipulador e perigoso!
elas respondem
anônima
15/04/2020 01h55
Eu acho que ele é uma criança
15/04/2020 02h23
Inseguro e bem infantil. Só vai se estressar se ficar com ele
15/04/2020 02h45
Vc tem 13 e ele 15? Que fofis