Como vc lida com pessoas que se acham a última bolcacha do pacote e com aquelas que realmente são a última?

0
anônima
588
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
6a
Pessoas assim o bom é não lidar, e sim distanciar.
anônimo
6a
Eu não tenho paciência com isso, eu mando logo se fod3r. Ninguém é última bolacha de pacote algum, no mundo existe milhares de pessoas, é muita ignorância achar que só você tem aquilo, é aquilo ou só você pode fazer aquilo, sempre terá alguém melhor ou igual a você.
anônimo
6a
Cita uma situação para ter uma ideia, Doly
Levo fora das duas :p
Eu lido da melhor forma, fico titinho :/
Mandento a distância sempre
anônimo
6a
Busco não me contaminar ficando longe deles
anônimo
6a
No primeiro caso eu ignoro. No segundo eu entendo.
elas respondem
6
anônima
6a
é a ultima pq ninguem quis T.T
anônima
6a
A última bolacha do pacote quase sempre vem quebrada hahah

Se eu tiver que conviver, trato normalmente, não precisa ter amizade, mas respeito é sempre bom.
anônima
6a
Elas não são melhores que eu, nem eu melhor que elas
Não lido, deixo se afogarem na arrogância.
anônima
6a
Dependendo do grau eu me afasto...
anônima
6a
Olha, não gosto de ser desejada.
Não gosto que me implorem nada, e também tem dessas coisas.
Uma vez um rapaz queria me ganhar na marra, só que eu estava conversando com outra pessoa e não queria papo com ele.

Sabe, até que por fim aquele cara sumiu da minha frente.