Semana passada ela passou a semana inteira comigo, essa semana ela ainda não nos vimos e não dormimos juntos, ontem chamei ela, e ela não veio aqui em casa, disse que dormiu demais, será que devo não chamar ela mais? E fazer ela vim por vontade própria daqui pra frente?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
15/04/2020 22h35
E pq vc não vai na casa dela? Para né. Tu ta fazendo ela correr por ti e não é reciproco. Logo ela vai se afastar mesmo.
16/04/2020 00h01
Às vezes essa questão de vocês não se verem muito ultimamente, pode ser por causa do Coronavírus, não acha? Às vezes ela está evitando manter contato por causa da epidemia... Mais é lógico que também pode ser por outros motivos esse afastamento que ela vem apresentando. Por isso que eu acho que você deve ficar mais atento a esses comportamentos dela diante de você. Se ela começar a se afastar de você e não haver mais tanta aproximação igual antes, aí já podemos presumir que ela está perdendo ou perdeu o interesse em você.

Por outro lado por mais que ela tenha se afastando de você nesses últimos dias, eu acho quê você deve sim convidar ela mais uma vez para vir na sua casa. Caso ela recuse o seu pedido novamente, mesmo que ela invente uma desculpa; aí acho melhor parar de insistir nesse convite, porquê com certeza ela não está tão afim de ficar com você no momento (é melhor não ficar forçando uma coisa que ela não quer)... Por isso é melhor parar de insistir e deixar que ela venha na sua casa por conta própria caso ela recuse o seu pedido novamente ≠
16/04/2020 00h08
Devia se afastar mesmo. Isolamento social meu chapa...
anônimo
16/04/2020 00h11
O brother, vc ja reparou quantas roupas e sapatos tua mina tem? se for mais de 10 pares ou peças de roupa é obvio q ela ta se afastando, imagina tu com uma mina grudada no teu pé o tempo todo... chega uma hora q irrita.
anônimo
16/04/2020 00h12
não fala mas com ela dá um tempo
16/04/2020 00h16
Vocês são namorados? Ou ficantes apenas?
anônimo
16/04/2020 00h16
É bom ela te procurar também, pelo jeito esfriou, muita presença, não é bom, tem que haver saudade também, não chama mais, deixa-la ela te procurar e se ela não te procurar já vai ter a sua resposta.