A gente ficava quase todos os dias, dormíamos juntos, agora a gente se vê pouco, será que ela tá se afastando?
Semana passada ela passou a semana inteira comigo, essa semana ela ainda não nos vimos e não dormimos juntos, ontem chamei ela, e ela não veio aqui em casa, disse que dormiu demais, será que devo não chamar ela mais? E fazer ela vim por vontade própria daqui pra frente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
anônimo
6a
E pq vc não vai na casa dela? Para né. Tu ta fazendo ela correr por ti e não é reciproco. Logo ela vai se afastar mesmo.
Às vezes essa questão de vocês não se verem muito ultimamente, pode ser por causa do Coronavírus, não acha? Às vezes ela está evitando manter contato por causa da epidemia... Mais é lógico que também pode ser por outros motivos esse afastamento que ela vem apresentando. Por isso que eu acho que você deve ficar mais atento a esses comportamentos dela diante de você. Se ela começar a se afastar de você e não haver mais tanta aproximação igual antes, aí já podemos presumir que ela está perdendo ou perdeu o interesse em você.
Por outro lado por mais que ela tenha se afastando de você nesses últimos dias, eu acho quê você deve sim convidar ela mais uma vez para vir na sua casa. Caso ela recuse o seu pedido novamente, mesmo que ela invente uma desculpa; aí acho melhor parar de insistir nesse convite, porquê com certeza ela não está tão afim de ficar com você no momento (é melhor não ficar forçando uma coisa que ela não quer)... Por isso é melhor parar de insistir e deixar que ela venha na sua casa por conta própria caso ela recuse o seu pedido novamente ≠
Por outro lado por mais que ela tenha se afastando de você nesses últimos dias, eu acho quê você deve sim convidar ela mais uma vez para vir na sua casa. Caso ela recuse o seu pedido novamente, mesmo que ela invente uma desculpa; aí acho melhor parar de insistir nesse convite, porquê com certeza ela não está tão afim de ficar com você no momento (é melhor não ficar forçando uma coisa que ela não quer)... Por isso é melhor parar de insistir e deixar que ela venha na sua casa por conta própria caso ela recuse o seu pedido novamente ≠
6a
Devia se afastar mesmo. Isolamento social meu chapa...
anônimo
6a
O brother, vc ja reparou quantas roupas e sapatos tua mina tem? se for mais de 10 pares ou peças de roupa é obvio q ela ta se afastando, imagina tu com uma mina grudada no teu pé o tempo todo... chega uma hora q irrita.
anônimo
6a
não fala mas com ela dá um tempo
Vocês são namorados? Ou ficantes apenas?
anônimo
6a
É bom ela te procurar também, pelo jeito esfriou, muita presença, não é bom, tem que haver saudade também, não chama mais, deixa-la ela te procurar e se ela não te procurar já vai ter a sua resposta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!