Quanto custou a peça de roupa mais cara que há em seu guarda roupa?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
18
19
eles respondem
18
anônimo
6a
300 conto na camisa do Barça, ganhei de presente
180 reias, uma calça que logo ficou apertada... E não tem nem 6 meses.. Focou muito gay '~'
350,00 num tênis.
anônimo
6a
Quase 300 reais.

Uma calça.
anônimo
6a
30. Kkk
anônimo
6a
100 real kkkkkk sou pobre
anônimo
6a
50 pila, comprei nos camelos haitianos parceiros, ainda me deram desconto de 20 reias.
anônimo
6a
Sei lá, uns 60 conto.
anônimo
6a
blazer de 450,00
Certeza q foi algum presente. Pq não gasto tanto com uma roupa só
anônimo
6a
80, creio. Ou não. Ganhei muita camiseta e bermuda do meu irmão, e ele só compra roupa de marca. Deve ter alguma na faixa dos 150 ou 200
anônimo
6a
Geralmente são meus tênis, se tem algo de roupa que gosto são tênis :)
anônimo
6a
Gastei R$300 em um sapatênis que achei que ia ser bom e no fim era uma porcaria e não durou nada. Em compensação, algum tempo depois, encontrei um coturno militar por R$80 que está me durando até hoje.
anônimo
6a
120 reias,uma calça
anônimo
6a
Não sei, eu roubei
anônimo
6a
Uma jaquetona que me custou pouco mais de 200 reais. Mais eu me recuso a pagar.
anônimo
6a
Uma camisa de 400 reais.
elas respondem
19
Um vestido, paguei R$250,00 nele
anônima
6a
Um vestido de festa de R$200,00.
Acho que uns 300
120 no vestido de festa
Ihh acho que uns 300
anônima
6a
80 reais
anônima
6a
Um vestido, 420,00.
image
Nao sei ao certo. Tem alguns casacos. Mas já faz tempo. Nesse Natal eu comprei esse vestido, o meu é azul.
Paguei uns 400,00. Agora tá até mais barato no site :(
vish eu gosto muito de roupas, mas fico buscando os outlet da vida e acabo comprando roupas de 200, 500 reais por 50, 100 ...
o mais caro que comprei foi um tenis para crossfit, paguei R$299,00
e um vestido longo que foi 230,00 (outlet) preço original era 700 :s
anônima
6a
500 conto, não foi eu que paguei kkk
R$93, vestido nudes que fui ao casório na praia de um amigaço.
anônima
6a
De roupa casual é um vestido de R$330
Mas mais caro msm foi meu vestido de noiva mais de 5 mil reais
anônima
6a
Um vestido de festa que paguei quase 300 na época.
Uma calça 160
anônima
6a
50,00 e é a mais pura verdade
200 reais numa calça
anônima
6a
2 dolares
anônima
6a
200 reais.
A que eu comprei foi 350, um macacão de uma marca especializada em saruel, uma marca que apoia mulheres e mães, que tem toda uma história por trás.