De corona vírus.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/04/2020 16h21
Diminui a VELOCIDADE da disseminação, essa é a questão. A imensa maioria vai ser exposta ao vírus, o objetivo é impedir que sejam muitos ao mesmo tempo, pq o sistema de saúde não aguenta.

AH, QUE PRESIDENTE FILHO DA PUTA, pqp. Se ele só falasse isso na TV, ia ajudar tanto... Cretino desgraçado, broxa, corno, maldito.
17/04/2020 16h21
Isolamento social + usar máscaras rudimentares achata a curva de contaminação. Ela nunca irá cessar.
Somente usar máscaras, e se aglomerar normalmente, não adianta muita coisa.
elas respondem
17/04/2020 16h33
Covid ainda pode ser transmitido pelo ar através de objetos como exemplo; roupas... através de contato...dificilmente haveria um controle total se as pessoas ficassem próximas, devido a circulação de ar. Seria praticamente impossível manter um metro de distância uma das outras. o que dizer então da correto manuseio das máscaras
da higienizaçãoo das mãos dos objetos em torno dessas pessoas!?
Nem mesmo os profissionais de saúde em contato com pessoas: suspeitas ou que têm o vírus, tocam nela, sem luvas sem uma proteção no extra... Imagina numa hipótese dessas, onde elas mesmo precavidas estariam no msm ambiente!? Difícil haver controle.
17/04/2020 16h18
Para haver contágio, precisa haver vírus, fluido veicular e indivíduo transmissor e receptor.
Cada tipo de atividade física requer um distanciamento específico etc. Ao meu ver, é necessário detalhar mais os métodos preventivos.
17/04/2020 16h37
Acredito que sim, apesar de achar o isolamento mais eficaz.