To ficando com uma garota e ando gostando dela, mas ela é “rodada” será que devo desistir dela?

-1
476
6a
Um amigo meu soube que fico com a garota que ele já conhecia a um tempo, e sabe que ela fica com um monte de caras, mas não sei se é verdade isso, será que devo deixar ela de lado? Ando gostando dela, mas acho que não deveria, não sei o que faço, qual a opinião de vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Olha eu sou sincera e falo o que penso.. e em relação a isso.. eu vi ali nos comentários que vc pediu ela em namoro e ela falou que não tava preparada ainda.. se o tempo passar e ela continuar sem querer aceitar seu pedido caia fora pq ela só quer se aproveitar de vc.. quem avisa amigo é .. e seu amigo já falou que ela pega geral.. se ela gostasse de vc ela não saia pegando todo mundo.. claro q ela é solteira e pode ficar com Quem quiser. . Mas se ela sabe q vc quer namorar com ela então porque será que ela continua pegando geral? Pq não gosta de vc. . Vc tem q saber se ela ainda contínua agindo assim
Se vocês apenas ficam, então ela pode sair com quem ela quiser, não?
Tá gostando dela e quer exclusividade? Então peça em namoro.
Só é exclusivo quando namora. Pede ela em namoro.
Nem vou defender ela ,tb morro de ciúmes do passado.
Se quer ficar com ela,reseta o passado dela.
anônima
6a
Tem mulher que, fica com vários até achar o certo..
Vai que é você...E os outros só usavam,e você quer algo á mais..
Não desista de ser feliz por isso.
Desiste, ela não merece um homem inseguro como você
anônima
6a
Se você esta gostando da garota, o que mais importa é o sentimento ser recíproco, caso ela goste de você deve dar uma chance, ou vai desistir por pura insegurança sua como homem??
Acho que devo conviver mais com a garota e tirar suas próprias conclusões.
Acho que é bobeira vc ficar pensando nisso , sabe pq ? Pq se as mulheres fossem selecionar os homens pelo número de bocas que eles beijam , seria difícil namorar alguém .Só curta seu sentimento e fique com a menina se for da vontade de ambos
Mas "ficar" não significa exatamente isso?
Se você gosta dela, assume isso e tudo fica bem.
eles respondem
12
anônimo
6a
Verifique se o km for maior do que um Fusca, fuja.
anônimo
6a
Namorar mulher rodada é pedir pra levar chifre. Quanto menos rodada melhor.
anônimo
6a
Eu largaria e mano você vem pedir conselhos logo nesse site? Cheio de mulheres frustradas? É óbvio que elas vão mandar você assumir o resto dos outros machos
anônimo
6a
E se Tony Stark tivesse desistido dos vingadores..
Ela tem q gostar de vc da mesma forma
anônimo
6a
Não peça em namoro, a pulga atrás da orelha já foi instalada. Se divirta, taca a piroca, aproveite os momentos e procura outra.
anônimo
6a
Não desiste não, onde come um, come o bonde!
Quem divide multiplica.
anônimo
6a
Qual mulher que não é rodada hoje em dia?
Isso me lembra o caso do noivo/namorado da Mia Khalifa... Cara se tu gosta mesmo, não vai importar se ela é rodada ou não... Eu particularmente, julgo o passado da garota importante antes de pensar em relação... Foda-se se vão me chamar de machista, mas quanto menos rodada, melhor é...
amigo, o passado ficou pra trás. o que vale é o que virá. se ela jurar fidelidade e quiser relacionamento, bem provável que ela não fique com outros. fica firme e tenta dar uma oportunidade, você junca vai saber se não testar
Mano, nao existe mulher “rodada” nao e pq uma mulher ja saiu com varios caras que ela e mais ou menos que uma que saiu com poucos!! Quer exclusividade, peça ela em namoro!
Se ta apaixonado por ela só dale, só não fica querendo escavar o passado dela que aí é só pra sofrer em vão.