Vocês já perderem alguém querido? Como se sentem?
Meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, mas antes dele morrer eu passei os três melhores meses da minha vida, mas cada ano que passa eu sinto muita saudades dele.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Sim, já perdi
anônima
6a
Sim, fica sempre um vazio
Sinto muito=( , já perdi minha vó há dois anos
eles respondem
2
anônimo
6a
Minha avó.
Gostava de passar as tardes na casa dela, sempre q voltava da escola.
Gostava de passar as tardes na casa dela, sempre q voltava da escola.
anônimo
6a
Perdi minha irmã com 16 anos em um acidente de carro, até hoje vem a imagem dela no hospital morta toda machucada , penso nela todos os dias da minha vida , depois de anos dar vontade de chorar mais não consigo muito difícil .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!