Boa tarde pessoal, conheci no início do ano uma garota, saímos, mas não foi pra frente.
Ficamos sem nos falar um tempo, mas esse fds rolou uma festa em que ela iria, e eu também, então mandei uma mensagem perguntando se ela queria uma carona até lá, ela aceitou e fomos.
A noite foi divertida, conversamos bastante mas não rolou nada.
Cheguei em casa e havia uma msg sua, me agradecendo pela noite, companhia diversão, que estava sem palavras para agradecer.

A questão é, ainda curto bastante ela, e estou pensando em enviar algumas flores, o que acham? Obrigado

eles perguntam
5 0
elas respondem
23/05/2016 14h54
Acho que talvez seja cedo pra isso. Chama ela pra sair, deixa rolar uma química e se for mais pra frente, for virar um relacionamento, aí você envia.
23/05/2016 15h38
Moço,

Acredito que o fato dela ter enviado a mensagem de agradecimento a você seria talvez uma forma de abrir caminho para uma aproximação maior, acharia muito delicado e atencioso de sua parte as flores, vocês já possuem uma certa intimidade e você melhor do que ninguém, deve saber se ela é do estilo de gostar de flores ou não.

Poderia apenas me tirar uma dúvida? Por que não foi para frente?
anônima
23/05/2016 14h51
Acho fofo, será um gesto bonito
anônima
23/05/2016 14h55
Manda sim, acho que ela vai gostar
anônima
23/05/2016 15h29
Acho que seria muito fofo, mas talvez seja cedo para isso.