Bom tenho 22 anos, trabalho de recepcionista em uma empresa de software. Bom a uns 8 meses atras me envolvi com um cara do meu serviço, saimos e tudo mais. Só que em Janeiro ele me contou que é casado e tem 1 filha (linda) E mais 4 adotados. Bom, no dia eu pedi p ele não me procurar mais. A gente saia como namorados, ele saia a noite cmg pra jantar (só nao saia p dançar pois não curte mto), nos finais de semanas iamos aos parques, chegamos a passar um find inteiro na serra.
Pois bem, todos os dias que eu o vejo tenho vontade de bjar, abraçar, sentir o cheiro, abraço... Só que a tres semanas em um por acaso nos encontramos no estacionamento da empresa, reparei que o carro ao lado meu não era estranho, quando vi ele se aproximando, as pernas tremeram, o coração acelerou, as mãos suaram... Conversamos por alguns minutos e não resiste, saimos juntos...

Ele me fez me sentir bem pq, sempre gostei dele, ele me fez feliz..e ao msm tempo me senti mal, em relação aos filhos dele e esposa..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/05/2016 15h41
O cara tem família, tem mulher, 4 filhos e anda por ai se divertindo com outras.
Ele está traindo a esposa e seus 4 filhos.

E você também, acha mesmo que ele vai largar a vida dele, por uma aventura contigo?
rs

Se manca, quanto antes você der o fora nele, menos você sofrerá.
anônimo
23/05/2016 15h33
Precisa responder?
elas respondem
23/05/2016 15h41
Moça,

O cara é casado!! Gostaria se fosse o seu marido???