Ele jurou que nunca ficaria mais e ficou!
0
anônima
140
6a
Ele achou que foi traído mas não foi até pqe ele era meu ficante.
Me chamou de mentirosa e tudo.
Depois de 5 meses foi aproximando de mim. Dizendo não somos inimigos não quero perder sua amizade. Aí pegou e falou que ainda me desejava e começou a ficar de novo! Vcs ficariam?
Me chamou de mentirosa e tudo.
Depois de 5 meses foi aproximando de mim. Dizendo não somos inimigos não quero perder sua amizade. Aí pegou e falou que ainda me desejava e começou a ficar de novo! Vcs ficariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
6a
Eu não, só voltou pq n achou nada melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!