Ja conheceu uma pessoa cheia de energia, contagiante*?

0
anônima
224
6a
É comum acontecer? Tem gente que encanta por tamanha alegria e energia. Isso é contagiante. Ja conheceram pessoas assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
6a
Pessoas assim me traz paz e esperança.
anônimo
6a
Já conheci sim ,essas pessoas tem uma luz muito forte .
Já ....uma era tão contagiante q me passou uma gripe e virou minha amiga do peito...o nome dela é catarro!

Mas no sério , tenho amigas assim, e elas tbm acham q sou assim, muita energia e q transmito felicidade !
elas respondem
4
Sim. Eu qria ser assim.
anônima
6a
Não lembro se já conheci, mas a energia boa é contagiante nos outros mesmo, o que é ótimo.
anônima
6a
Conheci algumas assim, é contagiante. Tem um tchucu assim aqui.