Homens, se uma amiga sempre te chama pra conversar no whats vocês acham que ela tá afim?

0
anônima
112
6a
Se te chama uma vez por semana, por exemplo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
6a
Dependeria do conteúdo das conversas e da maneira como ela escreve, mas suspeitaria sim
anônimo
6a
Levo em consideração outras coisas, como:

ficar perguntando coisas mais "pessoais",
faz brincadeiras,
fala de seus sentimentos, emoções
etc.
Depende do conteúdo da conversa, já tive amigas que conversava todo dia, e depois de uns tempos nos apaixonamos, assim como já tive amizades que só continuaram amizades
anônimo
6a
A única que me chama é só pra pedir favor (Não sei, não falam comigo em whatsapp)
anônimo
6a
Não.
Só de chamar não, a não ser que as mensagens dessem a entender que ela esteja a fim, do contrário eu não pensaria nada, pensaria apenas que ela é minha amiga e curte trocar umas ideias comigo.
anônimo
6a
Não, são apenas amigas, elas não têm essa intenção.
anônimo
6a
Nem se me chamar todo dia
Depende do assunto. Tenho amigas que falam comigo e é só amizade .
anônimo
6a
Depende do assunto que ela fala!
Depende do assunto.
elas respondem
4
anônima
6a
Nossa, quando eu tinha um amigo eu chamava ele sempre para conversar, acho que ele nunca pensou nada demais sobre isso hahaha. Até porque era apenas amizade mesmo.
anônima
6a
Obs
Depende do conteúdo.