Ela não gostava de coisas douradas... Daí eu comprei um tênis que tinha coisas douradas e ela gostou e foi no outro dia comprar um tênis diferente mas todo dourado...

Eu falei que precisava trocar de carro, ela um dia depois falou que ia trocar de carro e agora vai...

Ela já fez uma cara feia pq eu falei para amigos que falo inglês e ela queria aprender mas não consegue.

Isso eh inveja? E tipo às vezes ela fica com raiva de mim do nada...

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
24/04/2020 01h01
É sim fica esperta com ela .
elas respondem
24/04/2020 01h02
Não sei, pode ser. Mas sinceramente não ligo pra gente assim, que me imita, até gosto, me sinto influenciadora hahaha esse negocio de achar que tudo é inveja não dá pra mim
anônima
24/04/2020 01h01
Sim
24/04/2020 01h02
Parece que sim
anônima
24/04/2020 01h58
Que coisa mais esquisita, não sei se é inveja, mas teria uma boa distância dela se eu fosse você kkkkk