Como parar de ser tão sincera e crítica com as pessoas ao meu redor?
Eu sou assim e não consigo mudar por mais que tente, qndo vejo já estou sendo bem dura em apontar o dedo pros outros. Eu gostaria MUITO de mudar, ser mais empática e as vezes até guardar pra mim minhas opiniões sobre os outros.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/04/2020 13h14
Acredito que essa mudança ocorre de maneira gradual.
É um exercício diário, não é fácil, tente pensar se vale a pena falar aquilo para alguém antes das palavras saírem de sua boca.