Já passaram constrangimento por causa de odor?
Alguma vez já passou constrangimento por causa de algum odor corporal ou deixou de fazer algo por isso? Tirar o calçado na casa de alguém, beijar, abraçar, uma relação sexual.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Já passei um perfume que uma pessoa conhecida ficou com alergia e espirrando o tempo inteiro e ainda apontou dizendo que era minha culpa na frente de várias pessoas kkkk constrangedor
anônima
6a
Não, geralmente não tenho cheiro de nada.
anônima
6a
Tenho histórias sobre isso. Se fôssemos colegas eu te contaria.
anônima
6a
Já no início da minha adolescência, não sabia me cuidar direito e não tinha suporte da minha mãe
anônima
6a
sim, chulé, mas de boa eram conhecidos chulezentos tbm kkkk
anônima
6a
já passei 2 tipos de perfumes sem querer, pensei que não tinha passado... na escola às pessoas perto reclamaram kkk foi horrível.
Já aconteceu o oposto cmg , passei tanto perfume q a pessoa se sufocou e eu fiquei morrendo de dor de cabeça.
anônima
6a
Não, pq eu tenho uma higienização impecável com o meu corpo =p✓
6a
Não
eles respondem
9
anônimo
6a
Sim.
Na adolescência, eu fazia um curso de jovem aprendiz para entrar no mercado de trabalho, era período da manhã. E aqui em São Paulo tem aquela variação de temperatura, era muito frio de manhã e apartir das 11:00 começava a esquentar.
Eu com problemas de mau cheiro nas axilas, passei a aula inteira com a blusa, quando terminou o curso e eu fui embora e peguei o primeiro ônibus, vestindo a blusa ainda, estava muito calor, mas eu já percebia que minhas axilas estavam com cheiro, por isso me mantive com blusa.
Saltei no terminou e peguei o outro ônibus até a minha casa, só que eu não estava aguentando o calor e tirei a blusa, mas fiquei com o braço bem retraído. Sentei lá no fundo, no canto esquerdo, na penúltima cadeira, havia uma menina sentada no canto e um menino sentado do outro lado e eu com os braços bem retraídos.
Porém, algo curioso aconteceu, menina ficou muito no canto da janela como se estivesse fugindo e o menino que estava sentado na cara do meio, no meu lado, também fez os mesmo, e o olhar dos dois estava muito nítido. Eu muito envergonhado, apertei o botão de parada e sair no primeiro ponto e fui andando para casa. Depois eu procurei um tratamento para axilas. Aquela vergonha eu nunca esqueço.
Na adolescência, eu fazia um curso de jovem aprendiz para entrar no mercado de trabalho, era período da manhã. E aqui em São Paulo tem aquela variação de temperatura, era muito frio de manhã e apartir das 11:00 começava a esquentar.
Eu com problemas de mau cheiro nas axilas, passei a aula inteira com a blusa, quando terminou o curso e eu fui embora e peguei o primeiro ônibus, vestindo a blusa ainda, estava muito calor, mas eu já percebia que minhas axilas estavam com cheiro, por isso me mantive com blusa.
Saltei no terminou e peguei o outro ônibus até a minha casa, só que eu não estava aguentando o calor e tirei a blusa, mas fiquei com o braço bem retraído. Sentei lá no fundo, no canto esquerdo, na penúltima cadeira, havia uma menina sentada no canto e um menino sentado do outro lado e eu com os braços bem retraídos.
Porém, algo curioso aconteceu, menina ficou muito no canto da janela como se estivesse fugindo e o menino que estava sentado na cara do meio, no meu lado, também fez os mesmo, e o olhar dos dois estava muito nítido. Eu muito envergonhado, apertei o botão de parada e sair no primeiro ponto e fui andando para casa. Depois eu procurei um tratamento para axilas. Aquela vergonha eu nunca esqueço.
6a
Não. Mas já não aguentei comigo mesmo depois de longão de 4 horas debaixo do sol. Diversas vezes, aliás, kkkkk.
anônimo
6a
Varias vezes, eu tenho deficiência olfativa e quase n sinto cheiros, se tive fedendo n vou saber
6a
Já, na adolescência tive inflamação nas amídalas. Ainda bem que tirei, melhor coisa do mundo.
6a
Não, me cuido sempre para não passar constrangimentos.
Não diria constangimento porque taquei o foda-se...
Mas já
Mas já
Não kkk eu não fedo, nem fico suado direito
anônimo
6a
Não...
anônimo
6a
Eu tenho otite média crônica por colesteatoma e, na adolescência, geralmente meu ouvido esquerdo expelia uma secreção maucheirosa. Direto tinha que usar um algodão no ouvido e tratar com remédios. Era um saco...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!