Não se faz copa com hospitais
E lá se foram os 38 bilhões que o #bolsonaro gastou em 2014.
anônima
29/04/2020 10h57
Não me admira com um presidente lixo como esse que não investe na saúde pública.
29/04/2020 10h59
Eu imaginava, o Brasil em tempos normais já morrem pessoas em filas de hospitais, imagina em uma crise.
anônima
29/04/2020 11h04
Sim, pq o Brasil nunca levou a pandemia a sério. Asiáticos sempre sabem se portar nessas situações. Sempre vi na Europa eles usando máscara em locais movimentados mesmo quando não tinha nenhum surto de epidemia nem nada. A disciplina é a chave para evitar morte agora e eles sempre foram mais disciplinados que brasileiros.
anônima
29/04/2020 12h33
Aham. Os números não param de crescer e a situação vai piorar com a abertura dos comércios.
29/04/2020 14h19
Olha Príncipe quando apareceram as primeiras noticias de wuhan cheguei a pensar o " que bom está longe ". Quando apareceu aqui e a galera aderiu a quarentena, achei que ia passar mais rápido, mas poxa, notar que as medidas de prevenção estão sendo deixadas de lado, me faz endossar o discurso do dória hoje na coletiva, quando ele convidou o maldito bozo pra visitar SP ou Manaus e parar de agir como um irresponsável ao dizer que tudo não passa de uma gripezinha. Não sei quantos mais irão morrer, mas tá foda ver esse número crescer todos os dias assim como o descredito sobre a doença nesses dementes bolsominions.
29/04/2020 11h48
sim, e mais que EUA, Se depender do Br, para fazer confinamento, estaremos lascados, Brasileiros nem ligam.
29/04/2020 12h07
Infelizmente sim. Principalmente com o posicionamento do presidente desde o início. E como decorar é viver: "gripezinha", "e daí? Que eu posso fazer?"
29/04/2020 12h11
Sim, a China já é um país com certos hábitos. Eles sabem lidar com uma epidemia, quando se notou que era uma epidemia a China fechou rodoviária,trem ,fechou tudo. Ninguém entrava e ninguém saia.

Ex: usam máscara quando estão doentes.
29/04/2020 12h03
Com esse Presidente e esse povo que parace mula não
29/04/2020 10h58
Olá Principen
eles respondem
anônimo
29/04/2020 11h43
Sabe que a China é uma ditadura e que esconde dados?
29/04/2020 12h06
A China nunca q teve apenas 80 mil casos. É a maior subnotificacao da história.
Neste momento EUA caminham pra um milhão e meio de casos. E têm quase 5x menos habitantes que a China
29/04/2020 11h03
Com o Presidente que elegeram? Mas isso vai duplicar ainda, pode esperar que os casos aumentarão
29/04/2020 14h31
O Brasil é o único lugar do mundo que o Coronavirus tem aliado, o maluco do Bolsolouco.
29/04/2020 12h30
Não dá pra levar a sério NENHUM dado que a China passe - é um país ditatorial, que escondeu a epidemia, fez uma queima de arquivo em médicos, controla internet etc. Verdade e China não combinam.
29/04/2020 12h32
Não, é só uma gripezinha.

Bozo filho da puta.
29/04/2020 12h11
Pois... Neste momento já ultrapassam os 5 000 mortos!!! A população brasileira nunca levou a obrigação do isolamento social a sério...
anônimo
29/04/2020 11h36
Eu tinha certeza que teríamos. Com esse genocida no poder da presidência da republica.
29/04/2020 15h54
E você realmente acredita que os números divulgados na China estão corretos?
anônimo
29/04/2020 14h52
Devereia ser ao contrario
mais acredito sim
pq o pobo da china não estavam saindo de casa na quarentena
e olha que eles obedecem
o brasileiro não
29/04/2020 14h49
Sim. Somos muito mais despreparados.
29/04/2020 16h06
Eu e outros colegas da área tínhamos imaginado uns 5000 mortos no ápice, mas pelo jeito vai longe ainda.
anônimo
29/04/2020 14h45
Não, apesar da minha irmã ter me alertado...
anônimo
29/04/2020 14h44
Felizmente, sim.
29/04/2020 14h34
Certo q nenhum país morreu menos q China. Os caras vivem em um regime maluco, não democrático. Dados foram ocultaria com certeza.
Lá todo mundo empilhado morrer menos q o Brasil?
Nunca!
29/04/2020 13h39
Oq mais me surpreende é a situação dos EUA, se o negocio ficou daquele nível por lá, nem quero saber como pode ficar no submundo.
29/04/2020 12h37
A maioria das pessoas não imaginaria que isso fosse possível, esse vírus foi subestimado. Ainda não chegamos no pico da pandemia, aqui no Brasil. Além disso, um estudo britânico projetou o número de mortos do Brasil, o que corresponde a 44 mil óbitos. Levando em conta o avança rápido da doença, bem como a flexibilização das medidas de confinamento, esse número tornar-se-á realidade kkk, infelizmente
29/04/2020 12h36
Relaxa, que é só uma gripezinha. Não tem ninguém morrendo, é tudo mentira da Grobo.
anônimo
29/04/2020 12h33
Eles fizeram o médico que descobriu o caso assinar um documento para manter sigilo, acha mesmo que não escondem os casos também?