https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTBIpLB0nV26wF4YnDvV4E4Pj7COhZanGF88W10ZJJUB-y2R5g1&usqp=CAU

Tem bandeiras que são genéricas da bandeira nacional e outras da bandeira americana.

A que acho a mais feia é a da Paraíba, sinceramente, ngm merece ter como bandeira uma barra preta, outro lado vermelho e escrito nego ainda mais se vc não for pardo ou neggo.

A mais bonita acho do RJ mesmo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
07/05/2020 10h08
Mais bonita a de mg
A mais feia é aquela escrita "nego" não sei q estado que é
07/05/2020 11h35
A de Goiás é a mais bonita. Não tem nenhuma feia.
07/05/2020 12h15
Nossa que comentário nada a ver o seu.
Bom, enfim, a mais bonita acho a de Santa Catarina e a mais feia, do Espírito Santo.
anônima
07/05/2020 12h16
cade as opções
anônima
07/05/2020 12h16
Santa ignorância!!!
eles respondem
07/05/2020 09h39
Desnecessária sua opinião, sem conhecimento, da bandeira da Paraíba. Eu nem sou paraibano, mas você precisa conhecer um pouco da história da bandeira da Paraíba. O "NEGO" é do verbo "NEGAR".

"Um terço dela está na cor preta — representando os dias de luto que vigoraram no estado após o assassinato de João Pessoa em Recife, no ano de 1930 — e dois terços restantes na cor vermelha — representando a Aliança Liberal. No meio da parte vermelha, há a inscrição "NEGO", na cor branca e em letras maiúsculas, que é a conjugação do verbo "negar" no presente do indicativo da primeira pessoa do singular e representa a não aceitação do sucessor à presidência da república indicado pelo presidente brasileiro da época, Washington Luís. "
anônimo
07/05/2020 11h31
O "nego" da bandeira do Paraíba eh do verbo Negar. Significa q eles não aceitava o sucessor da presidência do Brasil. A bandeira tem um significado importante, a frase emblemática torna a bandeira uma das mais bonita do Brasil.

A bandeira mais bonita pra mim eh a de Pernambuco.
07/05/2020 11h33
Acho a do RS, SC e RJ as mais bonitas.
As mais feia eu acho PB, PE e ES
07/05/2020 11h48
Mais bonitas Acre, Amapá e Ceará (acho lindo o verde e amarelo nestas bandeiras) e a menos bonita é a de SP porque nao curto bandeira alvinegra
07/05/2020 09h25
nunca reparei nem na bandeiraa do br
anônimo
07/05/2020 10h05
A de São Paulo é a mais bonita.
07/05/2020 11h37
a mais feia e sem criatividade e a da paraiba sem duvidas.
07/05/2020 11h53
Insuperável.

anônimo
07/05/2020 11h37
Na minha opinião a única bonita é a do Ceará, o resto é tudo feia.