Pq mesmo depois que conseguirem o sexo, depois de meses ainda ficam no pé, se não querem relacionamento pq não saem fora logo e ainda mentem que gostam?
* Não estou dizendo que alguém aqui seja cafajeste mas se alguém entender e puder me dizer um pouco sobre eu agradeço.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/06/2016 18h52
Todo cafajeste é um cara que já foi corno
elas respondem
02/06/2016 18h13
É relativo, vou responder com cabeça de homem.
A mina é gostosa e trepa bem = repeteco, ou seja, vai querer te fazer de lanche e assim que bater a fome... Já sabe
02/06/2016 18h46
Ele te curte, só não está a fim de assumir nada sério com alguém. Talvez não seja pessoal.
O motivo? Só ele pode dizer.