qdo eu era criança tinha 6 anos e fui dormir na casa dos meus avôs e meu primo morava lá tbm ele tinha uns 14 anos e me chamou p brincar no quarto c ele depois ele me colocou no colo eu senti algo duro era o pênis dele ereto como eu era criança n entendi e n dei bola mas achei desconfortável depois disso nunca mais sentei no colo de homem nenhum nem do meu pai.Alguns anos depois c 16 anos fui assediada um conhecido da família tentou me beijar e me agarrar e eu fugi dele desde então tenho receio d chegar perto d homens e se um vem falar cmg na rua eu quase saio correndo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/06/2016 08h53
Provavelmente sim.
Procura auxilio psicológico, pode ajudar.
elas respondem
03/06/2016 15h44
Também acho que sim. Se você não conseguiu resolver isso sozinha, a melhor alternativa é buscar ajuda.
03/06/2016 15h34
Acredito que sim.
03/06/2016 15h49
Pode ser que sim, mas só o fato de seu primo ou aconteceu algum assédio quando criança.
peça orientação divina Fique com Deus e para isso converse com ele, ore frequente uma igreja que toque seu coração e não deixe o diabo enganar-te , vá e conheça antes de julgar (com coração aberto) Deus bate a porta ao entrar ,escolha sua abrir, o inimigo entra sem bater .
ajuda psicologo também