Eu conheci um menino na balada e no mesmo dia ele me chamou pra conversar e ficamos conversando tranquilamente, ele até estava bem firme de que teremos algo da forma como ele conversava. Mas aí a gente discutiu por eu não poder ir com ele em um local, ele ficou bravo e ai não nos falamos até entao, vai fazer 2 dias e esse fds nós vamos ou íamos sair e ai eu chamo ele pra conversar ? Ou eu espero ele vir ?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
03/06/2016 11h13
Espera ele vir, se ele quiser mesmo sair com você ele vai chamar. Mas se eu fosse você não iria, não tem motivo para ele ficar bravo por você não ir em algum lugar, ele tem que te respeitar em primeiro lugar.
anônima
03/06/2016 12h08
Manda uma mensagem puxando assunto sobre outra coisa. Se você quer realmente sair com ele, não tem porquê ficar sofrendo esperando. Às vezes temos que arriscar!
03/06/2016 14h27
Eu chamaria pra resolver logo isso. Vai ficar esperando até qndo, perdendo tempo??
Vá e sane logo essa dúvida.
03/06/2016 17h41
Espera ele vir.