Eu e o cara que eu saio, nos vemos na sexta, ontem chamei ele e ficamos conversando o dia todo, ele puxando alguns assuntos então foi indo, falei q poderíamos ter nos visto ontem mas pelo visto ELE NÃO QUIS, mandou uma foto e disse q tinha ficado bebendo vinho com o pai dele. Aí dps falei boa noite pq eu ia dormir, e ele nem me respondeu.
E agora? Deixo quieto ou mando algo hoje? Perguntando pq não me respondeu...

Inclusive eu n sei oq fazer com ele, acho q se ele realmente quisesse levar a sério ou realmente gostasse, ia querer ficar mais junto.

elas perguntam
2 7
eles respondem
17/05/2020 09h32
Ah deixa quieto
anônimo
17/05/2020 09h55
Deixa pra lá.
elas respondem
anônima
17/05/2020 09h33
Ele te deu vácuo e vc ainda fica atrás? Se poupe
17/05/2020 09h57
Deixe ele mandar mensagem. Não corra atrás de quem parece não estar nem aí pra você.
anônima
17/05/2020 09h35
Vcs ficaram conversando o dia todo..
Isso já é um ponto, de interesse grande..
Ele bebeu.. deve ter pego no sono
17/05/2020 09h33
Foi uma mensagem sua mesmo ou dessas frases feitas com imagens? Relaxa, talvez ele não viu ainda.
17/05/2020 09h51
Relaxa, dá um tempo pra ele. As vezes ele até viu mas foi fazer outras coisas.
A vida dele não gira em torno de vc.
E não cobre sobre isso tbm, é algo tão pequeno.

Vácuo é quando vc faz uma pergunta, ou dá um oi e a pessoa nem te nota.
anônima
17/05/2020 09h57
Vejo que você é muito agoniada...
Vou ser bem sincera e realista, infelizmente homem não dá muito valor a mulher assim, acha logo que a mulher é oferecida, sua sequência de "erros":
1. Ter o chamado pra conversar (deixe que seja ele quem chame)
2. Ficar dizendo a ele que queria ve-lo mas foi ele quem não quis (ele fica se achando o a última coca cola, deixe que ELE te convide, se ele não convidar é pq ele não quer)
3. Querer ir atrás perguntar o pq dele não ter respondido depois de levar um VÁCUO
Você faz tudo que não se deve fazer quando se quer o homem interessado, pq infelizmente a maioria fica instigado é quando a mulher demonstra não está nem aí...triste realidade.
Enfim, agora é sua vez de ficar na sua, não o procure mais, se ele vier, aí você responde mas se quiser mante-lo, é melhor mudar essa postura
anônima
17/05/2020 10h23
Obs