Já conheci mulheres que querem sexo a noite toda e outras com menos de 30 minutos contando as preliminares querem que eu goze sem ela ter gozado e ainda dizem que o prazer delas é o homem gozar...Porém me preocupo também com o prazer delas.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
20/05/2020 02h37
Gosto que demore... preliminares caprichadas, brincadeiras sexuais e mais...
19/05/2020 14h25
Independe de tempo, se houver prazer/satisfação.
Uma coisa n necessariamente inviabiliza a outra, no tocando de vê-lo gozar. Isso pode ser/sido msm prazeroso para a sua parceira.
20/05/2020 03h54
Gozar é maravilhoso. Quando você homem goza, qual a sua sensação? Se num fica relaxado calmo tranquilo da uma vontade de ficar viajando no tempo e não lembrar mais de nada então. Nós mulher quando goza da uma vontade de parar tudo ali e ficar d boa tipo por 1 minuto mais ai da vontade de sentar em cima de novo
19/05/2020 14h32
Não tem um tempo definido. Tem que ter uma boa preliminar, um bom sexo, pode durar 1 hora ou 3, é relativo.
20/05/2020 04h19
Prefiro os sexos mais rápidos, os longos me cansam. No mínimo 30 minutos e no máximo 1 hora.
19/05/2020 14h52
Se ele for bom 1 a 2 horas,se está bom demora mais para terminar
Se ele for razoável 40 minutos
For ruim 15 minutos
19/05/2020 14h55
Os carinhos deve demorar pelo menos umas 3 horas!
eles respondem
anônimo
19/05/2020 09h05
Hmmm, elas vão levar o relógio pra cama? Kkkk... acho que essas mulheres que querem que vc goze logo, pensam isso pq vc não tá mandando bem e elas querem que acabe logo!
anônimo
19/05/2020 09h10
Eu acho que meia hora tá bom, né? Depois ainda dá pra ver o futebol.
anônimo
20/05/2020 02h38
Acho que o bastante para elas terem vários orgasmos.