Estava conversando com meu namorado e perguntei pra ele se quando ele via uma mulher de biquíni se ele sexualiza ela. Ele enrolou muito pra responder, disse que sim mas que nunca me trairia, que era algo da mente e que não podia controlar e que não era sempre. Isso é normal? Devo aceitar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/05/2020 00h00
Absolutamente normal, não traindo ou escancarar isso de uma forma que te desagrade é o q importa.
anônimo
24/05/2020 00h06
Pra maioria dos homens é sim. E como você perguntou, ele foi sincero. A questão é se ele pensaria em te trair. Caso não, é perfeitamente normal. Assim como seria super normal você se sentir atraída por homens de sunga na praia, mas o problema seria realmente trair.
anônimo
24/05/2020 00h10
Isso é normal aceite e conviva com isso.
24/05/2020 00h11
Deixe de ser chata. Isso é normal, quer controlar o que o cara sente agora? Chata pra caralho!
anônimo
24/05/2020 00h26
Tem homem que é muito sem noção, pqp. Infelizmente a cultura incentiva os homens a serem assim, não pode ver uma mulher e sexualiza ela.

Eu não sou assim e nem todo homem é. Seu namorado foi babaca falando isso.
elas respondem
24/05/2020 00h09
Como vc pretende controlar a mente dele? num tem como...
anônima
23/05/2020 23h59
Sim é normal.. vc perguntou e ele respondeu com sinceridade .
anônima
24/05/2020 00h11
absurdo, o brasil sangra com tanto descaso com namoradas!!!!
#Chega #MudaBrasil
anônima
24/05/2020 00h02
Eu não disse nada..
anônima
24/05/2020 00h12
Moça, até eu que sou mulher olho e sexualizo, imagina um homem. Impossível controlar o que pensamos, já as nossas ações é possível. O importante, é que ele foi sincero com você e parece te respeitar.