Estava conversando com meu namorado e perguntei pra ele se quando ele via uma mulher de biquíni se ele sexualiza ela. Ele enrolou muito pra responder, disse que sim mas que nunca me trairia, que era algo da mente e que não podia controlar e que não era sempre. Isso é normal? Devo aceitar?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/05/2020 00h39
Oxe, a gente pode imaginar oq quiser, somos livres pra fazermos o que quisermos. O problema seria colocar essas "fantasia" em prática.
anônimo
24/05/2020 06h48
Ain acho que como ele é casado ele nem deveria olhar muito outra mulheres
24/05/2020 00h23
Ele sexualiza inclusive a tua mãe e irmãs, gata. Bem vinda ao mundo real sobre a mente masculina.
anônimo
24/05/2020 00h30
Tem muito a aprender minha jovem
24/05/2020 04h57
Ta problematizando demais, se a mulher for bonita impossível olhar pra ela praticamente seminua e não sentir nada sexual mas não seguinifica que ele não respeite as mulheres.
anônimo
24/05/2020 07h03
Se você quiser algo diferente, acabe o namoro e procure mulheres.
24/05/2020 15h18
Normal ué, se você ver um cara bonitão, sarado, andando sem camisa na praia, não sexualizaria ele?

Estar em um relacionamento não inibe nossa natureza, pelo contrário, até floresce ainda mais, você e ele ainda possuem hormônios. E pela idade, a flor da pele.

Lidar com isso é amadurecer, relacionamento nenhum vai sobreviver se os dois não aceitarem isso como algo normal.
elas respondem
anônima
24/05/2020 00h39
Vcs são dois bocós. Vc por perguntar e ele por admitir.
anônima
24/05/2020 00h39
mo ideia errada. acho que vc ta usando a sinceridade dele de uma forma exagerada.
anônima
24/05/2020 00h22
Todo homem é assim por isso nunca mas vô namora
Hormm n pode vê uma gostosa que sente tesao
24/05/2020 00h38
Mas muitos são assim. Sexualizam até árvore.