Considerando essa situação aqui: https://elaele.com.br/q/277870-por-que-acham-que-isso-potencializou-so-agora-acham-que-meu-cerebro-pode-estar-tentando-me-enganar
O que eu faço pra esquecê-lo? Se a gente nem conversa mais e mesmo assim eu fiquei assim?
Eu tenho ele no whatsapp embora a gente não converse. Sei que ele tbm me tem pq as vezes ele vê status meus o que significa que ele tbm me tem adicionado, assim como eu tenho adicionado ele. Não sei se isso adianta.
Não queria tirá-lo de rede social tipo face ou insta pq ele pode achar coisas erradas, se perceber que o excluí. De qualquer forma, ele não é de postar muito em nada.
O que faço?
Não posso mais gostar dele e preciso parar. Ele é do tipo que namora pra casar, além de ser mais velho e provavelmente estar querendo casar logo. Se eu não parar de gostar agora, é provável que eu sofra muito mais quando o vê-lo casado.

(E sobre a pergunta do link, caso alguém tenha lido e queira saber: eu não contei)

obs: já tentei conversar com outras pessoas e tal, mas o interesse não é igual ao meu por ele. O por ele continua

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/10/2020 16h39
Evita lembrar
anônimo
28/05/2020 20h43
Tempo! Vontade de abrir mão desse sentimento.
Até lá, ninguém vai lhe 0arecer perfeito.
28/05/2020 16h58
Se exponha a coisas que você gosta: pessoas, hobbies, novos paqueras etc. O pensamento não vai sair da sua mente se você ficar olhando pra ele o tempo todo.
28/05/2020 17h01
Ctrl + Del
24/10/2020 04h58
Atualização?
elas respondem
28/05/2020 21h11
Primeiro é apagando ele de td,apagando tds as msgs,fotos,etc.
Enqt vc tiver o contato dele salvo será mt difícil esquecer. E como vc n qr apagar ele,oq resta é esperar,e provavelmente vai demorar muito.
Qnd vc exclui a pessoa tu esquece bem mais rápido.
anônima
28/05/2020 21h35
Esquece!exclui de tudo e por fim
Vai viver