Homens, vocês ficam sem camisa com facilidade?

0
672
6a
Em que situações?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
6a
Eu li ficar sem camisinha e me assustei com as respostas achando que o povo estava ficando sem proteção hahahaha
6a
Sim, toda hora.
anônima
6a
fico
eles respondem
11
Não consigo
quando está calor eu fico sem camisa dentro de casa o dia todo

mas na rua é dificil eu sair sem camisa, mesmo se tiver fazendo um baita calor

mas se eu estiver jogando bola em um campo etc, eu vou ficar suado de tanto correr, ou andando de bike, ai eu posso até tirar a camisa na rua pra refrescar o corpo
Nem em casa. Eu fico me sentindo exposto.
Não, quase nunca
anônimo
6a
Não tenho esse costume há anos, nem dentro de casa. Raramente fico, só qnd estou sozinho e em casa.
Só em casa, na praia ou jogando bola. Não ando na rua sem camisa...
Pra dormir bêbado é legal