Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
6a
Eu li ficar sem camisinha e me assustei com as respostas achando que o povo estava ficando sem proteção hahahaha
6a
Sim, toda hora.
anônima
6a
fico
6a
Sim, sim.
eles respondem
11
6a
Não consigo
6a
quando está calor eu fico sem camisa dentro de casa o dia todo
mas na rua é dificil eu sair sem camisa, mesmo se tiver fazendo um baita calor
mas se eu estiver jogando bola em um campo etc, eu vou ficar suado de tanto correr, ou andando de bike, ai eu posso até tirar a camisa na rua pra refrescar o corpo
mas na rua é dificil eu sair sem camisa, mesmo se tiver fazendo um baita calor
mas se eu estiver jogando bola em um campo etc, eu vou ficar suado de tanto correr, ou andando de bike, ai eu posso até tirar a camisa na rua pra refrescar o corpo
Nem em casa. Eu fico me sentindo exposto.
6a
Em todas
6a
Não, quase nunca
Não
anônimo
6a
Não tenho esse costume há anos, nem dentro de casa. Raramente fico, só qnd estou sozinho e em casa.
6a
raramente
6a
Só em casa, na praia ou jogando bola. Não ando na rua sem camisa...
Pra dormir bêbado é legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
