Você consegue perdoar uma pessoa por algo de mal que ela te fez?
0
anônimo
476
6a
eu não perdoou as pessoas fácil não, quando alguém me faz algo de mal eu fico com um rancor dentro de mim por muito tempo e me afasto dessa pessoa, não consigo ser o mesmo de antigamente, será que eu sou uma pessoa ruim ??
é preciso saber perdoar as pessoas ?
é preciso saber perdoar as pessoas ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
6a
Eu perdôo, porque o rancor/ódio só vai fazer mal a mim mesma. Mas não esqueço. Se não for alguém muito próximo, me afasto. Se precisar falar, eu até falo, mas sem intimidade. Pessoas mais próximas, a depender do erro, eu até tento passar por cima, mas confiança vai pro lixo.
Perdoa, que a mágoa amarga o peito ❤
anônima
6a
Não perdoo e espero vê- la se ferrando.
anônima
6a
se é importante pra vc faça sim
anônima
6a
Perdoar talvez. Esquecer e aceitar de volta na minha vida, não.
eles respondem
4
Consigo sim. Perdoar é bom, guardar rancor é ruim. Você pode até não querer mais contato com a pessoa, más perdoe-a.
6a
Não é bom dar bola pra pessoas que fazem mal mesmo não
anônimo
6a
Eu perdoo na maioria das vezes, esquecer e saber q a pessoa se arrepende, e só, perdoar não significa voltar a se comunicar/interagir, pq voltar a se falar e tudo mais eu dificilmente gostaria.
6a
Apenas ignoro mesmo, a vida depois se encarrega do perdão ou não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!