É impressão ou as mulheres, em geral, perdem o BV e a virgindade mais tarde dos que os homens?

1
anônimo
196
6a
Aqui no site sempre leio comentários de mulheres com mais de 20 virgens ou que nunca beijaram. Isso se aplica na realidade que vocês vivem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
6a
A mulher é ensinada a se preservar mais
Parece relativo.
Aqui no site observo o contrário
Aqui no site não são muitas, mas eu me incluo nas que tem +20 e bv. Tenho algumas razões para continuar sendo, não saio de casa, não beijaria por beijar, não chove homens do meu interesse na minha horta.
Uma vez fizeram uma pergunta que uma moça Youtuber era virgem ainda, ela tem 27 anos. Quando li os comentários no vídeo, tinha muitas meninas que ainda não haviam beijado também e eu fico imaginando que elas podem ter passado ou passar pelo mesmo que eu.
anônima
6a
Acho que realmente é assim. Eu tenho mais de 20 e sou virgem (embora ja tenha beijado vários haha) e tenho ao menos mais duas amigas na mesma. Primeira vez tem um peso maior para mulher, mas em relação a primeiro beijo acho que a diferença não é lá muito significativa.
eles respondem
3
eu acho que é ao contrario.
Impressão sua, é bem ao contrário, pra mulher essa questão é mais fácil, independente se ela for bonita, feia, magra, gorda, etc.
Aqui no site é o contrário disso aí