Vcs dão descarga logo após fazerem xixi?

1
anônima
420
6a
Porq a maioria dos homens não dão descarga dps de fazerem xixi ? O banheiro fica impregnado com odor forte de urina
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
23
16
eles respondem
23
Lógico! Fica mó fedido mesmo kkkkk
Sim, eu acho nojento privada com muito mijo credo
anônimo
6a
Sim , e educação! E mantém limpo
sim, e reclamo quando alguem não da
anônimo
6a
Sim, mesmo que a urina seja incolor ou quase isso, fica um odor bem forte, mais ainda se for amarelado.
sempre, absolutamente sempre!
Muito relaxamento nao dar descarga.
anônimo
6a
Na verdade é pq xixi fica todo no vazo e fica cheirando, tem que limpar sempre, o melhor seria mijar sentado, mas mesmo assim como as mulheres, fazem sentadas suja bastante, nao tem jeito tem que limpar um dia sim outro nao pelo menos
anônimo
6a
Eu mijo no quintal, não uso o banheiro da minha própria casa.
anônimo
6a
Kkkkkkk foda é quando mijam na tampa ou até mesmo no chão
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Quando uso não, aqui em casa são 4 pessoas se cada vez que formos utilizar o banheiro para fazer xixi der a descarga cada um por vez da tipo 10 litros por descarga x 4 = 40 litros agora multiplica cada um indo fazer xixi em média umas 4 vezes eu acho 4 x 4 x 10= 160 litros por dia se fôssemos utilizar assim.
Por isso dar a descarga uma vez por dia está bom e sempre lembrando de deixar o banheiro limpo também.
más se for pra fazer o número 2 óbvio que damos a descarga após o término kkkkkkkkkkk.
anônimo
6a
Sim
Racionalização.. Uma vez por dia está excelente.
anônimo
6a
Não, eu mijo e espero alguém fazer isso por mim...
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
sempre
Eu sempre dei descarga, e fui ensinado assim por meus pais. Não entendo esse "maioria dos homens".
anônimo
6a
Concerteza,e ainda enxugo se respingar algo.
anônimo
6a
Yeah sir
Que nojo. Eu sempre dou a descarga
Sim, não é normal?
anônimo
6a
Eu não!!!! economizar água pô
elas respondem
16
Sim, sempre.
Sim dou descarga e ainda jogo um desinfetante pra ficar bem cheirosinho o banheiro...já não posso dizer o mesmo dos machos daqui de casa nunca dão descarga só se eu mandar.
anônima
6a
Relaxa, guria. Estão apenas marcando território.

mas se eu também fizer isso, não venham reclamar
E fazem xixi na tampa tb
Sempre.
Dá uma raiva de ver que alguém "esqueceu" o xixi ali..
anônima
6a
descarga 1 x por semana
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Sim, sempre.
Acho péssimo quem gosta de deixar xixi acumulando. Além de ser uma grande falta de higiene, vai deixando o vaso amarelado conforme o tempo.
Sempre não, muito gasto com a água da descarga. Eu faço muito xixi durante o dia, seria um desperdício. Tenho minha suíte, então faço pelo menos três vezes até dar a descarga, é cristalino mesmo.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Não é toda vez.