A moda agora é coreia e Japão. Vc acha oq?

0
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
6a
Acho uma viadice.
anônimo
6a
Gosto de asiáticas no geral. Não me limito a Coreia e Japão, não.
pensei que fosse namorar pelado
Não entendi
Acho que um povo que faz harakiri não pode ser referência pra nada.
anônimo
6a
Sim
Não tô sabendo desses papo aí.
Não acho nada.
anônimo
6a
Moda?
elas respondem
8
Cheio de maria-hashi por aí
Não pode ver neguim de zóio puxado que já pagam um pau.
Eu acho estranho essa fixação,até agora não entendo...porque isso?!Sim é é bom para eles,o número de coreanos e japoneses que fazem conteúdo para Brasil cresceu bastante.
Até porque eles sabem dessa pagação de pau ou admiração que algumas garotas tem por japoneses e coreanos.
Modinha de adolescente, logo passa e cai no esquecimento, não dura por muito tempo. Brevemente aparece algo diferente e cai no gosto desse público alvo .
Alguns tem um estilo bem peculiar e tudo que é diferente de nossa realidade chama a atenção, já que estão tão encantados com japoneses e afins , deveriam tomar como exemplo a parte de boa disso, que é a seriedade com a qual eles investem em estudos e tecnologia .
anônima
6a
Pensei que a moda agora era dar o COOL
anônima
6a
Não entendi esse seu contexto não
Tenta se expressar melhor, para eu poder lhe entender e lhe responder.
Como assim?
anônima
6a
Não entendi, em que sentido? Moda, filmes, música?
anônima
6a
nem contra nem a favor mto pelo contrario
anônima
6a
Como assim?