Namorar uma pessoa muito bonita é incomodação?
A pessoa pode ter a mente forte mas uma pessoa muito linda ao seu lado sempre vai despertar ciúmes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
6a
Não sei, vou perguntar para meu ex.
6a
Sempre vou ter ciúmes, a pessoa sendo bonita, ou feia.
Não deixaria de namorar alguém por causa disso.
Não deixaria de namorar alguém por causa disso.
6a
Quem é ciumento sente ciumes da pessoa sendo feia ou bonita.
6a
Eu tenho ciúmes de qualquer jeito
anônima
6a
Se vc é inseguro , sim.
anônima
6a
se a pessoa é ciumenta fica pior
6a
Não acredito nessa teoria. Única coisa que "desperta" ciúmes é falta de confiança, e isso não está relacionado a beleza.
Acho que depende de vc
eles respondem
8
anônimo
6a
Namorar uma pessoa muito bonita é ótimo, por isso todo o mundo quer isso.
E feio eh falta de noção.
anônimo
6a
Não sei
nunca namorei
nunca namorei
6a
Nunca namorei...
Não sei dizer...
Não sei dizer...
anônimo
6a
Negócio é gozar gostoso.
6a
Não acho não
6a
Desperta olhares.
anônimo
6a
É claro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!