Namorar uma pessoa muito bonita é incomodação?

A pessoa pode ter a mente forte mas uma pessoa muito linda ao seu lado sempre vai despertar ciúmes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
6a
Não sei, vou perguntar para meu ex.
Sempre vou ter ciúmes, a pessoa sendo bonita, ou feia.
Não deixaria de namorar alguém por causa disso.
Quem é ciumento sente ciumes da pessoa sendo feia ou bonita.
Eu tenho ciúmes de qualquer jeito
anônima
6a
Se vc é inseguro , sim.
anônima
6a
se a pessoa é ciumenta fica pior
Não acredito nessa teoria. Única coisa que "desperta" ciúmes é falta de confiança, e isso não está relacionado a beleza.
Acho que depende de vc
eles respondem
8
anônimo
6a
Namorar uma pessoa muito bonita é ótimo, por isso todo o mundo quer isso.
E feio eh falta de noção.
anônimo
6a
Não sei
nunca namorei
Nunca namorei...
Não sei dizer...
anônimo
6a
Negócio é gozar gostoso.
Não acho não
Desperta olhares.
anônimo
6a
É claro