“Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda.” Concorda com a frase?
1
anônima
4K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
10a
"Mulher que escolhe homem pelo bolso, deve ser tratada como mercadoria." O que acha? ??
10a
Discordo completamente. Nunca devemos desejar o mal ao próximo (não sou religioso).
10a
kkkkkkkkkkk Em um relacionamento, eu concordo.
anônimo
10a
Exato, de acordo! Até porque mulher não é só "nádegas"; é uma pessoa, um ser humano!
anônimo
10a
E mulheres nao escolhem por aparencia tbm?
Ta ok entao...Santas..
Ta ok entao...Santas..
anônimo
10a
o cara não escolhe pela bunda,escolhe pela bunda,rosto,cabelo,cheiro,peito,cintura,buceta,cu entre outros precisar ter tudo isso bonito
(buceta brankinha e rosinha de preferência e cheirosa)
(buceta brankinha e rosinha de preferência e cheirosa)
anônimo
10a
Por quê?
elas respondem
5
10a
Merece sim. E quem escolhe homem por dinheiro tbm.
10a
Não, acho que não tem nada haver uma coisa com a outra. Existem pessoas lindas e maravilhosas assim como pessoas feias e maravilhosas, tem todo tipo de gente basta procurar pela pessoa certa.
Boa!
10a
Totalmente!!!
10a
Completamente certa
anterior
Sentimentos pela expróxima
Frase pra hoje?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
