Sentimentos pela ex
0
anônimo
528
10a
Passei dois meses namorando uma mulher, meu primo que é amigo dela serviu de ponte e um agente duplo durante todo esse tempo. Só que terminamos vai fazer duas semanas e ontem (domingo) foi aniversário dela e não fui convidado e meu primo que estava comigo saiu junto com mais uma galera do nosso meio e só eu fiquei de fora. Sabe, me dediquei tanto nesse relacionamento pra me sentir um lixo desse jeito agora. Mesmo com amigos, mulher a vista e já no papo ainda tenho sentimentos por ela, não consigo esquecer e tudo conspira pra eu lembrar dela, tudo lembra ela (música, texto, cheiro...) e não sei como tirar isso!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
10a
Vc acabou de terminar, normal. Ocupe a cabeça, se afaste dela e mais para frente, qdo já tiver superado, parta para outros relacionamentos. Não aconselho vc a ficar usando putras pessoas para esquecer alguém.
Que chato! Mas a verdade é que todos que se dispõem a relacionar-se estão sujeitos a isso. Conforte-se no fato de que vc foi íntegro e fez o seu melhor. Nem sempre o outro corresponde à altura mas fazer o quê? Essa possibilidade sempre existe.
Corta um pouco de contato com ela e tudo que lhe diga respeito. Logo vc a esquece.
Corta um pouco de contato com ela e tudo que lhe diga respeito. Logo vc a esquece.
eles respondem
1
anônimo
10a
2 meses é só pegação.
Não deu certo, bola pra frente.
Não deu certo, bola pra frente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!