Você já fingiu prazer no sexo?
0
anônimo
1K
5a
Geralmente as mulheres falam bastante que fingem prazer e tal e eu não estou criticando, acho bem legal quem faz isso porque ajuda com a auto estima do parceiro, mas os homens também fingem prazer, talvez mais do que as mulheres pensam.
Eu acabei de ver uma pergunta sobre o por que tantas mulheres não sabem fazer um bom sexo oral, em seguida me dei conta que eu mesmo já fingi prazer no sexo oral (até na penetração uma vez) para não desanimar a menina.
Eai, você já fingiu prazer? O que você acha, prefere o feedback sincero e duro ou que seu parceiro(a) finja prazer?
Eu acabei de ver uma pergunta sobre o por que tantas mulheres não sabem fazer um bom sexo oral, em seguida me dei conta que eu mesmo já fingi prazer no sexo oral (até na penetração uma vez) para não desanimar a menina.
Eai, você já fingiu prazer? O que você acha, prefere o feedback sincero e duro ou que seu parceiro(a) finja prazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
15
5
elas respondem
15
Já sim. Quando era mais nova e estava em um relacionamento ruim...hoje não faria.
Infelizmente já fingi, quando eu era bem mais nova. Fiquei com pena de magoar meu ex na época e falei que tinha gostado, mas foi péssimo.
Só que mentira tem perna curta, né? Esse, e outros assuntos voltaram à mesa, e um tempo depois nós terminamos.
Só que mentira tem perna curta, né? Esse, e outros assuntos voltaram à mesa, e um tempo depois nós terminamos.
anônima
6a
Nunca fingi, faço questão de mostrar a minha cara de bunda, inclusive já larguei um cidadão de pinto duro pq ele não quis fazer nenhuma preliminar.
5a
Não.
6a
Eu já!
Fico rindo hoje kkkkk
Fico rindo hoje kkkkk
5a
Já fingi por vários motivos, até por vergonha de não conseguido chegar lá.
Hoje não faço.
Hoje não faço.
5a
Eu já, a pessoa estava tão empolgada e não queria magoar de jeito nenhum.
anônima
5a
Não, moço
5a
Infelizmente sim, fingi que tava gostando, mas eu prefiro sinceramente
anônima
6a
Não, minha mãe sempre disse pra não levar desaforo pra casa.
anônima
6a
Já fingi...
SE tá muito ruim finjo orgasmo ou prazer pra acabar logo...
SE tá muito ruim finjo orgasmo ou prazer pra acabar logo...
6a
já sim
anônima
6a
Nunca.
Eu não me sentiria bem inventando um orgasmo... Acho muito mais justo pra ambos conversar e tentar descobrir em que podemos melhorar, pra que assim a experiência seja boa para os dois na próxima vez.
Eu não me sentiria bem inventando um orgasmo... Acho muito mais justo pra ambos conversar e tentar descobrir em que podemos melhorar, pra que assim a experiência seja boa para os dois na próxima vez.
anônima
6a
Nunca fingi
6a
Nunca
eles respondem
5
Já fingir gozar, eu tinha me masturbado horas antes do sexo e na "H" ela gozou e eu estava tentando gozar e nada foi daí q fingir para terminar logo.
anônimo
5a
Aham


anônimo
6a
Finjo algumas vezes. Ejaculo pra acabar logo.
anônimo
6a
Virjao
anônimo
6a
Nunca precisei disso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!