Namoramos quando éramos novos mas nunca deu certo, até chegamos a noivar mas tudo isso acabou. Na verdade, ele havia terminado e quis voltar e não quis mais nada. Então, hoje já se passaram alguns anos e com casa feita, sempre chamo ele pra vir dormir aqui (claro que isso envolve muito mais) mas na ultima vez que ele veio, mexeu um pouco com os sentimentos tanto na hora do ato como depois que ele foi embora. Tipo na hora da relação notei a troca de mais carícias, ele fazia no cabelo e tal, me beijando e tudo. Tbm disse pra ele "quero ficar com você" e ele beijou e ficou com o rosto no meu pescoço como se estivesse pensando. Depois que ele saiu, entrei no quarto e fiquei cheirando as roupas dele. Acho q é paixão novamente. Mas não sei se é por ele ou pelo sexo dele em si. Pois perdi a virgindade com ele e até hoje rolou somente com ele.

Preciso de um conselho !

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
23/06/2020 11h08
Só vc pode saber se gosta ou não.
Único conselho q posso te dar e pra resolver isso, pq vcs terminaram? Pq não conversa com ele sobre voltar? Não entendo duas pessoas q foram namorados ficarem meses e até anos nessa relação q vcs tem. Pra mim se n vai dar em nada vc só está perdendo tempo q se no futuro ele arrumar alguém vc vai sentir q perdeu tempo e acabou ficando sozinha. Pq as vezes vc tá ficando só com ele, mas ele está pensando em outras pra namorar sério.
anônima
23/06/2020 11h07
Receita certa para você sofrer. Para de ficar romantizando um sexo eventual e casual, vai se ferrar e dar com os burros na água. Ele quer apenas um sexo sem compromisso, fácil e de graça, nem motel precisa pagar.
anônima
23/06/2020 11h10
Você tá apaixonada pelo simples fato de ter perdido com ele. Mas mulher é muito sentimental, tenta não romantizar. Se ele quiser algo, ele vai demonstrar. Tenta dar uma pausa nisso tb! Tá tudo tão fácil.
23/06/2020 11h34
Relata situação toda num contexto de romance. Não fala do sexo, mas dos gestos carinhosos dele, q mt provavemente vc veio notar agr devido ao sentimento de paixão.
Quando que você, fala que: disse q queria ficar com ele* para ele, não houve resposta. Mesmo vocês estando há um tempo transando casualmente, portanto se não quer se apegar ainda mais: não fica mais com ele.