Já parou pra pensar o quão louco o tempo é? Tudo que fazemos, tudo, até as pequenas coisinhas tem uma consequência na nossa linha do tempo. Imagine essa situação: você precisa sair pra um compromisso agora, só que seus olhos "bateram" no título desse tópico e você ficou curioso, então resolveu tirar um tempinho para ler tudo isso que escrevi. Digamos que se você não tivesse tirado esse tempinho para ler, e só saísse em direção ao seu compromisso... e no caminho você sofresse um acidente fatal cotidiano... que fosse atropelado. Então agora que você leu isto... esse "tempinho tirado" pode ter salvo sua vida. Então você lê isto e sai em direção ao seu compromisso sem nada acontecer. É como se suas decisões criassem outras linhas do tempo. Não é louco demais pensar sobre isso? Além de mim, alguém aqui gosta de pensar sobre esse tipo de coisa?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
03/07/2016 11h39
Verdade.... Efeito borboleta total.
03/07/2016 14h24
Quando a morte chega sempre queremos ur em busca de algo que pudesse evitar ,acidentes acontecem.
Eu acho que nesse sentido que voce falou a causa divina esta junto mas quando chega a hora amigo, já era .
Eu penso que perdemos muito tempo ( vou citar sobre outras coisas agora ) com raiva de alguém, ou simplesmente sem falar com alguem por orgulho ,perde tempo no sentido de que a vida é passageira e o hoje é o que realmente importa .
Talvez seja tão marcante a morte para que quando alguem que amamos chega a óbito pararamos para falar o tao bem aquela pessoa nos fazia. Enquanto em vida ela nunca escutou um se quer "Obrigada por fazer parte da minha vida" falo de mae/pai/amores /tios/amigos .
Fale que ama enquanto há vida.
03/07/2016 11h48
Ja parei sim, é muito confuso e mágico! *--*
anônima
03/07/2016 11h55
Sim, e eu acredito na relação entre livre arbítrio, escolhas e livramentos/não livramentos.
03/07/2016 11h36
Eu leio e estudo isso de outra maneira, mas vamos lá.... pensemos que seja o tempo, mas tem outro nome. Mas é como o Dig falou, não existe o livramento.
10/02/2017 23h32
Interessante bem louco sjshsjshshs.
10/02/2017 23h33
Eu pensei isso hoje kkkkkk
anônima
10/02/2017 23h46
As vezes eu penso nessa possibilidade de inúmeras linhas do tempo, porém algumas vezes acredito na existência de só uma. Como se houvesse uma única forma das coisas acontecerem. Não houvesse os inúmeros caminhos do SE.
anônima
15/03/2020 23h02
Efeito borboleta, é foda pensar essa coisas...é uma brisa inteligente.
eles respondem
anônimo
03/07/2016 08h50
Isso que você falou pode explicar a teoria dos múltiplos universos. Nesse momento pode ter um eu ou você fazendo outra coisa em outro universo. Fantástico.
03/07/2016 16h32
Eu tinha acabado de assistir Donnie Darko quando escrevi a pergunta. Aliás, recomendo esse filme, é muito bom pra refletir. Sobre as respostas, cada um entende da sua forma, alguns pensam através de suas crenças... Entendo.
03/07/2016 14h17
"E eu vi mais outra coisa debaixo do sol: os velozes nem sempre vencem a corrida, e nem sempre os fortes vencem a batalha; os sábios nem sempre têm alimento, os inteligentes nem sempre têm riquezas, os que têm conhecimento nem sempre têm sucesso; porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos eles." (Eclesiastes 9:11).
03/07/2016 09h17
O que tiver que acontecer contigo acontecerá.
Não existe livramento, só não chegou seu momento.
Mas não se desespere.
03/07/2016 08h44
Interessante...kkk
anônimo
03/07/2016 14h30
Da uma pesquisa num negócio que chama teoria do caos, é sobre isso. Tem um filme da hora tbm que se chama efeito borboleta, um dos filmes mais da hora q já assisti.
03/07/2016 14h35
Algo bem interessante mesmo.
As vezes não entendemos o rumo que as coisas tomam, mas acaba fazendo sentido depois, é tipo um quebra cabeça.
Muita loucura.
anônimo
15/03/2020 22h55
Sim, pode até criar outras linhas de tempo, só não acredito que as coisas estejam programadas para acontecer, daí a dinâmica da vida.