O que leva homens e mulheres (principalmente homens) a serem virgens e BV depois dos 25?

1
anônimo
674
10a
Excluindo os casos das pessoas serem assim por opção.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Como a @Themis disse, opção ou comodismo.
anônima
10a
Ou a pessoa seleciona e é exigente demais, ou ela é muito feia e ninguém quer. Não tem outra explicação.
Opção ou comodismo! Quem quer beijar e transar se esforça. Não interessa se é "feio" ou tímido, se é "feio" arruma um trampo e compra umas roupas daora, faz algo no cabelo, arruma os dentes, se vira. Sério, pega um cara feio e dá um trato e deixa cheiroso pra você ver, se ele tiver um bom papo então, suave. Se é tímido vai no psicólogo, faz aulas de teatro, enfrenta, também se vira.

Quem arruma desculpinha na minha opinião é cômodo, porque quem quer faz o caraio mas dá um jeito de fazer o que tem vontade e muda o que incomoda. Parece fácil e é!
eles respondem
4
eu era virgem ate os 23 e a questão era timidez pois o ensino médio tinha me estragado com o bulling , agora estou mais de boa , mas ser virgem é normal e tem gente que é sem problemas e não ligam para pre julgamentos de pessoas que acha isso errado , vc não é obrigado a seguir os padrões de ser tarado que a sociedade pede
Sei lá, talvez sejam muito timidas,com dificuldades de se relacionar, não saem de casa, ou muito exigentes.
anônimo
10a
Feiura excessiva. kkkkkk
anônimo
10a
Azar de ter nascido com uma VIDA DE MERDA, sem sorte em tudo, até com mulheres. Essa vida é muito triste. Vc ver os outros, até aqueles piores que vc, com alguém, e vc CHUPANDO DEDO. É por essas e outras que eu não acredito em amor romântico, em destine e nem nessas baboseiras todas. Morrerei sozinho