Será que tem como ele descobrir?Sou massagista, há um tempo perdi meu emprego,e não consegui outro,estou precisando.Tive deixar fazer academia,comprar coisas de necessidade básica,as vezes não tinha nem o que comer,nem sapato tinha para ir na faculdade (consegui uma bolsa)Passei o maior perrengue,eu namoro mas ele não me ajuda financeiramente em nada e nem deveria,mas ele sabe o que passo.Essa foi a única alternativa,ele acha que faço só massagem, não!Tem finalização também cobro um valor maior e assim vou vivendo.Ate encontrar um emprego.

elas perguntam
17 14
eles respondem
28/06/2020 20h48
Termine com ele, será o certo a se fazer e mais honesto sem precisar dizer o motivo. Lute por suas conquistas, batalhe até conseguir um emprego melhor e saia dessa vida.
anônimo
28/06/2020 21h32
Eu me pergunto o que leva alguém entrar em um relacionamento sério para trair
anônimo
28/06/2020 21h09
Conta ou termina, se ele descobrir sozinho será muito pior.
anônimo
28/06/2020 20h52
Massagem com final feliz?
anônimo
28/06/2020 23h25
Você é uma vadia!
anônimo
28/06/2020 20h58
A não ser que a pessoa seja "Cuckhold" nunca um homem irá receber essa notícia bem, quando existe algo de estranho sempre rola uma desconfiança.
Mas caso vc for descoberta sério, eu tomaria um susto inicial mas com o tempo compreenderia sua situação, tu está apenas sobrevivendo na vida adulta. Se o seu namorado for homem de caráter ele também vai entender! Pode até não aceitar, mas se ele gosta de vc ou ele vai ajudar financeiramente ou com algum incentivo moral.
Desejo prosperidade para tu, e força nessa fase difícil, vc pode estar sentindo-se receosa, e desamparada, mas está sendo honesta, isso que importa, você tem moral e caráter! Não deixe alguém dizer o contrário disso.
anônimo
28/06/2020 20h47
Sua piranha
anônimo
28/06/2020 20h47
Meu sonho namorar uma mulher assim. Quero ser corno. É uma merda ser solteiro.
anônimo
29/06/2020 01h20
Vagabunda. Pra que namorar se vai fazer essas putarias? Deveria ficar solteira.
anônimo
28/06/2020 21h03
Independente do que você escolher fazer sobre isso, só quero dizer pra você se cuidar. Por mais batido que seja cuide-se!!! USE CAMISINHA, NUNCA FAÇA SEM NEM POR VALOR MAIOR, NÃO IMPORTA QUANTO SEJA O VALOR.
anônimo
28/06/2020 23h31
Fala com ele, ele vai ter duas opções aceitar ou não. Trair não justifica nada, mesmo que tenha sido sua unica saída não deixa de ser uma traição.
28/06/2020 23h33
Acho q poderia ter falado pra ele a sua situaçao, como estava, se ele gostasse de vc iria te ajudar de alguma forma pra nao recorrer a isso. Nao tenho nada contra, mas pelo q da pra ver vc n faz pq gosta
28/06/2020 23h36
O cara sempre vai ser desconfiado se a mulher tá traindo, achar provas ou saber onde olhar que é difícil
anônimo
29/06/2020 01h22
Onde vc atende. Vamos aumentar seu cofre
anônimo
29/06/2020 01h22
termina
anônimo
29/06/2020 01h32
Eh melhor contar...
Um dia ele pode descobrir e aí será bem pior...
29/06/2020 04h03
Tenha pelo menos a decência de usar proteção, tome cuidado pra não passar doença pra ele.
E é melhor terminar o relacionamento, ele merece coisa melhor. Boa sorte pra você, moça! Vai precisar.
elas respondem
anônima
28/06/2020 21h03
Um dia ele vai descobrir e tu vai ficar pobre e sem namorado.
anônima
28/06/2020 20h51
Melhor terminar com ele
28/06/2020 20h47
Melhor você ser honesta( termine ou conte logo )pra ele , não estou aqui pra fazer julgamento sobre moralidade e nem nada do tipo. Mas se ele descobrir por outras pessoas ou outros meio será bem mais doloroso e cruel , sei que a verdade não é das melhores.
anônima
28/06/2020 23h28
Tadinha dela gente, teve que fazer o SACRIFÍCIO de parar de ir na academia, nem comprar sapato de marca tá dando, morrendo de pena de vc. Seu namorado que é um bosta né? N quer te bancar. Faz um favor para humanidade e some
anônima
29/06/2020 01h14
Se ele não te ajuda a ponto de você passar fome, ficar sem sapato pra ir pra faculdade vc tá certíssima!!
anônima
28/06/2020 22h54
Coragem, né.
Termine com ele.
28/06/2020 21h17
Não acho que correto não contar a ele , o pior que seja ele tem o direito de saber e decidir se quer ou não continuar com vc
28/06/2020 21h48
É um emprego como qualquer outro, mas obviamente vá em busca de algo melhor. Enquanto o seu namorado #sorry ele sabe o que vc passa e não te ajuda, portanto a opinião dele não importa.
anônima
28/06/2020 21h00
O importante é ser feliz.
anônima
29/06/2020 01h48
Melhor terminar antes q ele te mate
anônima
28/06/2020 23h23
Continua se vc ama ,ele pode estar te traindo mas não sente culpa como vc , ganha seu dinheirinho , foda-se se é transando com outros caras. E se vc ama ele , conta mas pense nas consequências.
anônima
28/06/2020 20h50
Não foi opção sua. Foi necessidade. Acho q ele não precisa saber. Quando vc encontrar algo melhor isso vai passar e infelizmente a sociedade é preconceituosa.
28/06/2020 21h23
Tudo bem, ele não ajuda.
anônima
29/06/2020 03h02
Resolva tudo antes que ele descubra, vai ser menos humilhante.
Aconselho terminar com ele, tendo em vista que ele não é um bom parceiro.
No mais, batalhe por uma vida melhor, um emprego melhor.