É normal entrar em depressão por não poder jogar Forza Horizon 6?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
0
11
eles respondem
11
14d
Compre um séries X.
14d
Normal
14d
Não sei como é isso porque eu joguei.
14d
Não
anônimo
13d
Sendo voce é normal
13d
Normal, todos os dias penso em me matar por saber que não poderei jogar GTA VI.
13d
Eu ja joguei tanto que ja to enjoando
13d
Joguei por umas 2 horas e já enjoei kkkkk
Não é que é ruim, mas jogo de corrida não me prende tanto kkkk
Queria comprar o 007, mas pagar +300 num joguinho pra zerar em algumas horas também não vira. Vou esperar uma promo.
Não é que é ruim, mas jogo de corrida não me prende tanto kkkk
Queria comprar o 007, mas pagar +300 num joguinho pra zerar em algumas horas também não vira. Vou esperar uma promo.
13d
Se voce curte corrida,sim,mas compre um ps5 e switch 2 e fique no aguardo de gta 6 também
13d
Que você é viado todo mundo sabe, não precisa ficar se assumindo toda hora
13d
Faz uns 5 anos que não jogo forza 😭
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!