É normal entrar em depressão por não poder jogar Forza Horizon 6?

0
80
13d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
0
11
eles respondem
11
Compre um séries X.
Não sei como é isso porque eu joguei.
anônimo
13d
Sendo voce é normal
Normal, todos os dias penso em me matar por saber que não poderei jogar GTA VI.
Eu ja joguei tanto que ja to enjoando
Joguei por umas 2 horas e já enjoei kkkkk

Não é que é ruim, mas jogo de corrida não me prende tanto kkkk

Queria comprar o 007, mas pagar +300 num joguinho pra zerar em algumas horas também não vira. Vou esperar uma promo.
13d
Se voce curte corrida,sim,mas compre um ps5 e switch 2 e fique no aguardo de gta 6 também
Que você é viado todo mundo sabe, não precisa ficar se assumindo toda hora
Faz uns 5 anos que não jogo forza 😭