Para os solteiros, às vezes não bate aquela vontade de dormir agarradinho com alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
24d
Raras vezes, é mais em da frio o chuvoso.
24d
Não tenho dinheiro, vontade da e passa.
24d
Não, não quero ser incomodado, quero ficar só com meu travesseiro e meu cobertor
23d
Bate
23d
23d
É para isso que existem os contatinhos.
23d
Fiz isso uns dias atrás mesmo estando solteiro.
23d
Queria dormir agarrado com um maleta cheia de dinheiro, isso sim
23d
Está bem difícil uma companheira...
23d
Admito
23d
Bate, ai choro até cair no sono
23d
Durmo abraçado ao meu travesseiro.
23d
sim bastante
24d
Nos dias frios
anônimo
24d
Não, prefiro ficar em casa batendo umazinha pras gostosas
24d
Não, a um bom tempo que não.
24d
Todos os dias.
24d
Às vezes
elas respondem
7
24d
Respondi errado
23d
Não
anônima
24d
Quando bate eu chamo meu ficante para dormir comigo.
24d
Não.
23d
Sim.. nem sinto falta de beijar, sinto falta de dormir juntinho.
24d
Uhum
24d
Demais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!