Para os solteiros, às vezes não bate aquela vontade de dormir agarradinho com alguém?

1
144
23d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
24d
Raras vezes, é mais em da frio o chuvoso.
Não tenho dinheiro, vontade da e passa.
Não, não quero ser incomodado, quero ficar só com meu travesseiro e meu cobertor
Não.
Tenho duas kengas pras isso: @askin na segunda a sexta, e @blueblu_, nos fins de semana.
É para isso que existem os contatinhos.
Fiz isso uns dias atrás mesmo estando solteiro.
Queria dormir agarrado com um maleta cheia de dinheiro, isso sim
Está bem difícil uma companheira...
Bate, ai choro até cair no sono
Durmo abraçado ao meu travesseiro.
sim bastante
Nos dias frios
anônimo
24d
Não, prefiro ficar em casa batendo umazinha pras gostosas
Não, a um bom tempo que não.
Todos os dias.
Às vezes
elas respondem
7
Respondi errado
anônima
24d
Quando bate eu chamo meu ficante para dormir comigo.
Sim.. nem sinto falta de beijar, sinto falta de dormir juntinho.