Para os solteiros, às vezes não bate aquela vontade de dormir agarradinho com alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
13d
Raras vezes, é mais em da frio o chuvoso.
13d
Não tenho dinheiro, vontade da e passa.
13d
Não, não quero ser incomodado, quero ficar só com meu travesseiro e meu cobertor
12d
Bate
12d
12d
É para isso que existem os contatinhos.
13d
Fiz isso uns dias atrás mesmo estando solteiro.
13d
Queria dormir agarrado com um maleta cheia de dinheiro, isso sim
13d
Está bem difícil uma companheira...
13d
Admito
13d
Bate, ai choro até cair no sono
13d
Durmo abraçado ao meu travesseiro.
13d
sim bastante
13d
Nos dias frios
anônimo
13d
Não, prefiro ficar em casa batendo umazinha pras gostosas
13d
Não, a um bom tempo que não.
13d
Todos os dias.
13d
Às vezes
elas respondem
7
anônima
13d
Respondi errado
13d
Não
anônima
13d
Quando bate eu chamo meu ficante para dormir comigo.
13d
Não.
13d
Sim.. nem sinto falta de beijar, sinto falta de dormir juntinho.
13d
Uhum
13d
Demais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!