Você fica olhando qual a última vez que a pessoa que você está a fim ou gosta esteve online?
0
anônima
448
6a
E se ela sumir vc fica pensando o q ela ta fazendo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
3
15
eles respondem
3
anônimo
6a
Não, até tenho o visto por último desativado.
6a
Não, eu nem tenho o visto por último ativado.
Larga disso e vai viver vida.
Larga disso e vai viver vida.
6a
Não.
elas respondem
15
anônima
6a
Eu, não. Não vou parar a minha vida por causa de outra pessoa. Tenho mais coisas importantes para fazer.
anônima
6a
Eu excluí a pessoa que eu gostava dos meus contatos hoje. Que se foda pra lá
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Sim, e quando ele some fico com paranóia de que esta com outra
anônima
6a
Não, meu visto por último ta desativado.
6a
Antes eu ficava, hoje em dia não faço essas coisas. E se sumiu é pq ñ tava afim, voltou com a ex ou tá com outra q ñ sou eu. Então nem ligo quero é que se exploda.
anônima
6a
Nao
sim. Sempre fiz isso mas tento nao fazer pq cria ansiedade e aborrecimento
anônima
6a
Que ela está falando com a namorada
Não , isso é vício saia dessa
6a
Olhava muito, muito mesmo. Mas, perdi o interesse nele e já estou interessada em outro, o problema é que esse outro não tem redes sociais, então está inviável me comunicar com alguém que só vi algumas vezes e falou comigo uma única vez.
Tentei pelo lattes dele, mas nem isso eu encontro, já acessei turmas anteriores de quando ele era graduando e nada, procurei seleção de pós graduação e nenhuma informação, é complicado.
Tentei pelo lattes dele, mas nem isso eu encontro, já acessei turmas anteriores de quando ele era graduando e nada, procurei seleção de pós graduação e nenhuma informação, é complicado.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Parei de olhar
anônima
6a
Não.
6a
Eu não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!