Você fica olhando qual a última vez que a pessoa que você está a fim ou gosta esteve online?

0
anônima
448
6a
E se ela sumir vc fica pensando o q ela ta fazendo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
3
15
eles respondem
3
anônimo
6a
Não, até tenho o visto por último desativado.
Não, eu nem tenho o visto por último ativado.

Larga disso e vai viver vida.
elas respondem
15
anônima
6a
Eu, não. Não vou parar a minha vida por causa de outra pessoa. Tenho mais coisas importantes para fazer.
anônima
6a
Eu excluí a pessoa que eu gostava dos meus contatos hoje. Que se foda pra lá
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Sim, e quando ele some fico com paranóia de que esta com outra
anônima
6a
Não, meu visto por último ta desativado.
Antes eu ficava, hoje em dia não faço essas coisas. E se sumiu é pq ñ tava afim, voltou com a ex ou tá com outra q ñ sou eu. Então nem ligo quero é que se exploda.
anônima
6a
Nao
sim. Sempre fiz isso mas tento nao fazer pq cria ansiedade e aborrecimento
anônima
6a
Que ela está falando com a namorada
Não , isso é vício saia dessa
Olhava muito, muito mesmo. Mas, perdi o interesse nele e já estou interessada em outro, o problema é que esse outro não tem redes sociais, então está inviável me comunicar com alguém que só vi algumas vezes e falou comigo uma única vez.
Tentei pelo lattes dele, mas nem isso eu encontro, já acessei turmas anteriores de quando ele era graduando e nada, procurei seleção de pós graduação e nenhuma informação, é complicado.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Parei de olhar
anônima
6a
Não.