Não faço idéia, mas acredito que dependendo da patologia, ambos podem ser sintomas que se não tratados corretamente, gravíssimos.
Falta de ar: leva há n oxigenação no cérebro noq pode ocasionar parada cardíaca desencadear vários problemas sistêmicos, podendo ocasionar alguma sequela e até mesmo levar a óbito.
Febre: tb, embora a temperatura elevada do corpo, seja uma óbvia demonstração de que há algo errado, vários órgãos internos ficam frágeis à ela. Tb pode levar a parada cardíaca, podendo aí gerar sequelas como uma mais comum: de derrame...etc. Então acho q os dois estão no mesmo patamar dependendo do tipo de patologia sintomática. Por isso tb que automedicação, no caso de febre, pode n ser uma solução viável, pois se há sintoma deve ser averiguada a causa. E só um médico consegue diagnosticá-la.
Falta de ar, deve ser o menos ignorado, pois o sintoma é bem impactante de difícil elucidação medicamentosa, então a pessoa tende a procurar ajuda médica. Porém em ambas deve-se procurar o médico. Pois ignorá-las ou a automedicação: q ao invés de auxiliar pode potencializar o problema. Pode causar mais prejuízo à saúde, prejuízos irreversíveis, inclusive.