Falta de ar é pior, eu já tive febre de 39.6
05/07/2020 00h25
boom falta de ar pode ser decorrente de asma ou bronquite e pode ser resolvido com remédios como por exemplo berotec ou prednisona mas agora febre eu nn sei muito bem sei que dipirona ajuda mas febre de 40 é algo bem grave...
anônima
05/07/2020 02h07
O menos pior é a febre.
05/07/2020 02h09
Falta de ar mais perigoso..
Febre de 40 é menos pior..
05/07/2020 02h22
Ficar bitolado.
anônima
05/07/2020 02h54
Falta de ar é mais perigoso.
O menos pior é febre de 40ºC.
05/07/2020 02h58
Não faço idéia, mas acredito que dependendo da patologia, ambos podem ser sintomas que se não tratados corretamente, gravíssimos.
Falta de ar: leva há n oxigenação no cérebro noq pode ocasionar parada cardíaca desencadear vários problemas sistêmicos, podendo ocasionar alguma sequela e até mesmo levar a óbito.
Febre: tb, embora a temperatura elevada do corpo, seja uma óbvia demonstração de que há algo errado, vários órgãos internos ficam frágeis à ela. Tb pode levar a parada cardíaca, podendo aí gerar sequelas como uma mais comum: de derrame...etc. Então acho q os dois estão no mesmo patamar dependendo do tipo de patologia sintomática. Por isso tb que automedicação, no caso de febre, pode n ser uma solução viável, pois se há sintoma deve ser averiguada a causa. E só um médico consegue diagnosticá-la.
Falta de ar, deve ser o menos ignorado, pois o sintoma é bem impactante de difícil elucidação medicamentosa, então a pessoa tende a procurar ajuda médica. Porém em ambas deve-se procurar o médico. Pois ignorá-las ou a automedicação: q ao invés de auxiliar pode potencializar o problema. Pode causar mais prejuízo à saúde, prejuízos irreversíveis, inclusive.
05/07/2020 13h06
Depende do quadro do paciente, febre muito alta pode indicar uma infecção muito séria. Tudo depende...
eles respondem
anônimo
05/07/2020 00h21
Sla nunca tenho doenças ou algo parecido a uma doença
anônimo
05/07/2020 02h10
Falta de ar, porque a febre pode ser reduzida com água fria.
anônimo
05/07/2020 02h10
Eu acho falta de ar. Uma vez tive febre de 39 e comecei delirar.
anônimo
05/07/2020 02h52
Se a falta de ar for leve, a febre é pior. Se for falta de ar severa, ai a falta de ar é pior.
05/07/2020 13h07
Falta de ar