1.06K  06/07/2020 09h30

Gente, minha namorada foi duas vezes sozinha em uma balada, na primeira, foi com uma amiga e sua irmã, pq era aniversário da amiga dela, na segunda ocasião também foi aniversário e era numa balada gls (não sei se fiquei mais tranquilo por isso), o fato é que acho de um tremendo desrespeito ela ir sozinha a balada já que ela namora, sabemos das intenções das pessoas na balada, ninguém é trouxa, mas se eu reclamo, sou eu que tenho problemas de autoconfiança ela diz, é mt paranóia minha ou vcs acham isso tranquilo?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
06/07/2020 09h26
Eu não namoraria alguém que vai pra balada, pra começar. Conversa com ela a respeito disso pra saber o que ela pensa. Ou então vá junto dela na próxima vez. Eu creio que o ambiente de balada seja extremamente propício pra levar chifre, sinceramente. Só rola putaria lá dentro. Você está certo em desconfiar.
anônima
06/07/2020 03h53
vai com ela
mas essa coisa da intenção é nada a ver
eu vou pra encher a cara e dançar com a galera
nem sempre é pra ficar com algum homem
06/07/2020 05h10
Não é legal. Ambos saírem sozinhos com amigos ok mas pra balada??? Se ela não te convida, alguma coisa tem
06/07/2020 09h28
Moço,

Não vejo problema algum, se não tenho confiança na pessoa com a qual me relaciono não vale a pena continuar com ela, não sou muito fã de baladas mais geralmente saio para barzinhos com minhas amigas e muitas vezes não chamo por ser um programa somente de mulheres e sem namorados, meu namorado é tranquilo e é justamente por este motivo que faço questão de dizer onde estou e com quem estou, faço o mesmo em relação à saída dele com os amigos seja para um bar ou a casa de um deles.
anônima
06/07/2020 03h53
Ir sozinha é meio esquisito, mas se ela fosse com as amigas n vejo nada de errado, o mal do povo é começar a namorar e deixar de viver, esquecer das amizades...vivem um função de fazer coisas de casal.
06/07/2020 03h53
Ou você confia nela ou não confia, se a intenção dela for te trair, ela irá fazer até dentro de casa.
anônima
06/07/2020 08h41
Infelizmente a nossa cultura brasileira dita isso! Que a namorada nao pode ir na balada sem o parceiro que é desrespeito, que é traição! Porem ela tava com as amigas e não tinha homens no grupo!
Em varios paises e culturas do mundo é justamente isso que acontece! Os pares so saem juntos em ocasiões específicas porem a grande maioria saem em grupos do mesmo genero para a balada sem problema nenhum, é totalmente natural e recomendável, o namorado ir pra um bar com os amigos encher a cara e a namorada ir pra outro bar fazer o mesmo com as amigas, ou mesmo a uma festa/balada! As vezes ate mesmo se saem juntos com os amigos, o namorado fica com os homens do grupo pra um lado da sala e a namorada com as mulheres pro outro, ao ponto que as vezes uma pessoa de fora nao sabe quem namora e quem nao namora (mas obviamente se vc abordar, eles vao te dizer).
Porém a grande questão é : sua namorada é confiável ?? A convicção dela é forte ??
Se vc achar que não, fica complicado ate mesmo de manter o namoro. Tudo será motivo de desconfiança e brigas. Mas se ela é confiável e vc considera que a convicção dela sobre nao trair é forte (frente a amigas de araque) entao relaxe, homem! Nao procure pêlo em ovo!
Homem pensa que tem que ficar prendendo a mulher, que ela tem que parar de ir nas festas com as amigas pq namora! Vc nao ia gostar se ela comecasse e te dizer pra nao ir beber com seus amigos pq pode ter mulher etc etc
Não faça com ela o que nao quer pra vc mesmo !
Nao sei sua namorada mas eu devolvo na mesma moeda! Se me prender, eu prendo mas se me soltar, a confiança nao é desperdiçada! Sei minha responsabilidade e compromisso!!
eles respondem
anônimo
06/07/2020 05h00
Tu é corno, certeza.
06/07/2020 07h43
Eu evitaria ir neste tipo de ambiente sozinha (o) enquanto estou em relacionamento. É algo meio desrespeitador.
anônimo
06/07/2020 07h52
Acho uma merda. Eu não aceitaria isso.
Tive esse problema no início do meu relacionamento porque éramos muito jovens (adolescentes praticamente) e felizmente conseguimos lidar com isso, mas foi após muitas brigas. Eu queria me fazer de liberal, de que não tinha problema, mas, na verdade, tinha ciúmes e brigava com ela depois por causa disso. Não adianta querer fazer esse papel de "eu não tenho problemas de autoconfiança, pode ir". Não é questão de autoconfiança. O problema não é sair de casa, é o ambiente.
Ela está na fase de namorar, de assistir Netflix, de sair com as amigas para o shopping ou para uma chocolateria ou ela está na fase de ir para a balada, de passar a noite em claro e de beber? Ela tem que escolher qual a fase que ela quer. Não dá para ter as duas. Relacionamento não é prisão, é concessão. Se ela não está pronta para fazer as concessões necessárias para um relacionamento, então ainda não está na fase de namorar.
Ela tem que escolher a fase que ela está: https://elaele.com.br/q/290008-porque-pessoas-acham-estranho-cara-ou-garota-serem-virgens-depois-certa-idade
06/07/2020 08h50
Mano... não acho isso certo. Vcs são um casal, se for pra sair sozinho(a) que fique solteiro(a).
anônimo
06/07/2020 05h38
Eu não me importo se ela sai sem mim nem sempre posso acompanha-la mesmo
anônimo
06/07/2020 09h18
Cor sim
anônimo
06/07/2020 04h27
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu duras críticas do padre Edson Adélio Tagliaferro durante missa na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira (150 km de São Paulo). O pároco afirmou que o chefe do Executivo “não presta” e que seus eleitores deveriam se confessar pelo pecado de terem votado nele.
06/07/2020 08h45
A dúvida é, pq vc não estava junto? Ela te convidou?
anônimo
06/07/2020 09h04
Ela foi até pra balada gls? Certeza que ela fez putaria com as amigas lá, principalmente bêbada. Amigas sempre incentivam umas as outras pra putaria.

Na próxima coloca um detetive atrás dela. Vai descobrir muita merda.
06/07/2020 09h30
A pergunta que não quer calar é: Por quê você não estava com ela nessas baladas?