Na sua opinião quem ganha em cada uma dessas categorias? Vou ler todas as respostas então podem falar o porque se quiserem

Figurino:
Personalidade:
Taijutsu:
História mais triste:
História de superação:
Prodígio do clã:
Melhores jutsus:
Mais apelão:
O seu preferido:

Se quiserem podem incluir alguns personagens que não tem sangue Uchiha mas que possuem o Sharingan e dominam bem ele

eles perguntam
2 9
elas respondem
06/07/2020 16h55
Não sou otaku, sinto muito.
anônima
06/07/2020 17h14
Sasuke. Não tenho justificativa, só gosto muito dele.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 17h02
Não sou fã assíduo de Naruto, mas compactuo com Tobirama Senju, "Uchiha bom é Uchiha morto".
06/07/2020 17h42
Uchiha só faz merda, povo maldito!
Uchiha bom é uchiha morto.
anônimo
06/07/2020 16h56
Nunca assisti Naruto sem ser quando passava na TV.
Sei nem quem é quem...

Mas parece ser bom, o anime. Mas nunca tive vontade de ver.

Em aparência, o mais "pika", parece ser o Itachi.
anônimo
06/07/2020 17h07
Obito - tem melhor jutsu que eh o Kamui e poder de teletransposte. Além de ficar intangível. Obito também tem a história mais triste.
Madara - tem o melhor figurino com aquela amardura top. Madara também tem o melhor taijustu. Ele tambem eh o mais apelão.
Itachi - tem a melhor personalidade, ele consegue manter muita frieza, o exemplo dele espancando o irmão Sasuke eh uma das melhores cenas. Ele também derrotou kakashi e Orochimaru apenas com seu genjutsu. Itachi também eh o maior prodígio do clã.

"Uchiha bom, eh Uchiha morto!"
— Senju, Tobirama.
anônimo
06/07/2020 17h09
Na minha opinião, dos principais figurantes, o Sasuke é o único Uchiha sem graça...

Fugaku, Obito, Madara e Itachi são todos fodas.
anônimo
06/07/2020 17h04
Que?
06/07/2020 17h33
Prefiro o hack Madara. Quando ele apareceu.. nossa, foi incrível. Fora que ele só fez mistagens.

O Sasuke é um emo, cagão, sempre ajudado, quase morre várias vezes, Itachi deixou ele matar, só fez merda esse emo miserável.
anônimo
06/07/2020 17h44
O sasuke né, razão: meu amorzinho
anônimo
06/07/2020 17h46
Madara.