Você costuma utilizar a regrinha dos 3 ou 5 segundos quando um alimento cai no chão?

Categoria: bolacha recheada caiu no chão
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Se o chão estiver minimamente limpo, sim
Não, se caiu no chão não como vai pro lixo
anônima
9d
Não, geralmente vai pro lixo
Não, se caiu no chão pra mim já era.
eles respondem
6
Só quando é caro.
Se eu conseguir chutar ele pra cima, nem preciso usar essa regra.
anônimo
9d
Eu cato, limpo e como.
Como. Mas depende da superfície, se for até o chão do meu banheiro de casa tudo bem. Se for chão do elevador do meu prédio, não. Talvez se fosse o corredor do meu andar eu comeria.
Só quando estou em casa, uso a de 10 segundos.
Se cair no chão de um chiqueiro o tempo cai pra 2 segundos