Por que as mulheres brancas tem mais facilidade pra arranjar um relacionamento sério?
já vi que as mulheres negras tem dificuldade pra arranjar um relacionamento sério e as brancas sempre são mais cobiçadas e consideradas mais atraentes do que as negras.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
anônimo
10a
Já tem água em Marte?
Porque c num parece tá vivendo na terra, não.
Porque c num parece tá vivendo na terra, não.
Nao tem nada a ver isso q vc disse...
Brasil, país onde a miscigenação é quase nula...
anônimo
10a
Disso não sei, penso que seja impressão sua...
Eu tô tentando com uma mulher negra e tá difícil com ela hahaha (se desse certo seria para relacionamento sério).
Eu tô tentando com uma mulher negra e tá difícil com ela hahaha (se desse certo seria para relacionamento sério).
Não sei de onde você tirou isso... Nada a ver isso.
Moça sinceramente não é que todo homem prefere branca, cada pessoa tem seu gosto, depende da química envolvida entre os dois, o gosto de cada um, tipo falar que loiras são mais cobiçadas que ruivas e etc
10a
A dificuldade de relacionamento pode estar relacionado à beleza particular de cada uma, seja branca ou negra, não acho que tenha relação direta com a etnia.
Mas claro que em ALGUNS casos, tem pessoas que não sentem atração por pessoas de determinada cor.
Aqui mesmo no site já vi algumas pessoas falando disso, porém essas estão longe de ser a maioría.
Mas claro que em ALGUNS casos, tem pessoas que não sentem atração por pessoas de determinada cor.
Aqui mesmo no site já vi algumas pessoas falando disso, porém essas estão longe de ser a maioría.
Racismo fia
anônimo
10a
Não tem relação, as vezes, as brancas que você conhece encontraram alguém que rolou uma química, antes das negras
7a
Ter carater e outras qualidades contam mais.
Ah e ser uma mulher alegre isso encanta
Ah e ser uma mulher alegre isso encanta
elas respondem
12
anônima
10a
Eu sou branca e não tive facilidade nenhuma.
Tenho amigas negras que namoram e a branquela aqui encalhada kkkkkk
Tenho amigas negras que namoram e a branquela aqui encalhada kkkkkk
A resposta é simples.... Hoje em dia não tá fácil pra ninguém!
10a
Nada a ver...
anônima
7a
Dificuldade no relacionamento não está ligado ao fator etnia
10a
Não sei dizer, nunca reparei nesse tipo de coisa na realidade....
anônima
10a
Acredito que a maioria dos homens negros preferem mulheres negras, não sei a proporção de homens negros para mulheres negras... ao menos, alguns colegas negros me relataram isso, que preferem mulheres morenas como eles.
10a
Moça,
Nunca escutei tal impropério antes...
Nunca escutei tal impropério antes...
10a
Preconceito tipo o seu.
Mais discordo do que você disse!
Mais discordo do que você disse!
10a
Que viagem...
10a
Acho que a dificuldade é mesma pra brancas e pra negras
anônima
10a
Infelizmente, ainda tem gente com preconceito por causa de cor de pele.
Não é soh, tambem pode ser identificação e preferência, oq na pergunta "qual vc prefere? Chocolate, café ou rosinha?" fica destacado.
Não é soh, tambem pode ser identificação e preferência, oq na pergunta "qual vc prefere? Chocolate, café ou rosinha?" fica destacado.
7a
sim, mas tipo, nao só o fator externo como o racismo e tals, mas em relacao a propria negra... tem todo um historico nisso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!