Quando eu vou em festival de música gosto tanto de rock quanto eletrônica, por exemplo. Gosto de ouvir tudo, opostos também kkk
Acham que isso mostra alguma coisa da personalidade da pessoa ? Ou não tem nada a ver ?
Pq quando eu fui nesse festival era tudo muito dividido, bem de estereótipo mesmo !

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/07/2020 12h58
Sim, que é uma pessoa aberta as novas experiências, flexível. Eu sou bem eclético musicalmente, ouço do clássico ao brega.
11/07/2020 12h57
Tem um gosto musical eclético. Apenas isso
elas respondem
11/07/2020 13h10
Eu escuto td tbm, diz que ela gosta de música independente do gênero.
anônima
11/07/2020 13h12
Eu gosto de tudo que é estilo, não me prendo só em um
anônima
11/07/2020 13h36
Significa que ela não tem um estilo próprio/único.
Maria vai com as outras.
Pessoa comum.