7.22K  17/07/2020 13h31

É o seguinte, terminei com ela através do WhatsApp por um motivo bobo e a culpei por isso, e ela concordou com o término, não me rebateu e nem nada. Ela é uma pessoa bem tranquila, nunca nem brigamos. Só que me arrependi de ter terminado. Ela é maravilhosa, inteligente demais, linda, interessante e etc. Fascinante! Fui o primeiro namorado dela, depois de insistir mto (ela é bem fria, demorou bastante para falar que me ama, mas dps virou um amor de pessoa, sem ser melosa, e o sexo era animal de bom - e ela teve a 1a vez cmg).
Enfim, ela não tinha rede social, só WhatsApp, e trocou de número! Mandei indiretas pelo Instagram (o meu é público), postei foto farreando, segui várias mulheres e tals, MAS NADA FEZ ELA VIR ATRÁS DE MIM!
Ela não me procurou depois que terminei, e não temos nenhum amigo em comum. Perdi a mulher da minha vida, não sei o que faço!!! E ninguém do condomínio dela me dá informação e nem nada!!!
O que eu faço??? Não tenho mais nenhum contato com ela. Tenho medo dela gostar de outro.

eles perguntam
16 17
elas respondem
anônima
17/07/2020 01h05
Vocês estão acostumados com "menininhas" sem amor próprio, é o que mais tem por ai. Mas, ela é consciente do valor dela, e não irá correr atrás de quem lhe deu um pé na bunda, e não esqueça que foi você mesmo que fez questão de mostrar a ela que estava bem, você mesmo se sabotou.

É melhor vc esquecê-la, aprenda a valorizar as pessoas, não é todo dia que ira aparecer alguém incrível, lide com as consequências.
anônima
17/07/2020 00h58
Ela ir atrás? Quem terminou foi tu. Ela tá lá, linda e plena, seguindo a vida dela e procurando homens que valorizem ela no momento certo. Deixa ela seguir a vida em paz.
17/07/2020 01h22
Qual a lógica?
Posta ft farreando e quer que ela volte pra vc?? Tu só deu motivos para ela não voltar.
Tem que trazer um prêmio pra essa menina. Pisou e pisou com classe!
17/07/2020 01h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu
17/07/2020 00h53
Ela não vai voltar, ela pareceu bem ferida.
17/07/2020 01h01
Você mesmo acabou de citar que terminou com ela por um "motivo bobo", e agora quer voltar... Agora já foi, vai ficar ai se lamentando até não aguentar mais ?
Eu imagino que ela deve ter tirado um tempo pra ela, se dê um tempo também.
17/07/2020 01h08
Para de PERSEGUIR a garota. Você é um idiota, deixa a menina viver a vida dela em paz.
anônima
17/07/2020 03h18
Que mulher plena!
anônima
17/07/2020 01h35
Bom, você terminou pelo WhatsApp por um motivo bobo e ainda fez ela se sentir culpada, depois como se não bastasse quis atingir ela postando fotos em baladas e deu trela pra outras mulheres, como se realmente estivesse cagando e andando pra ela.. E vc ainda queria que ela viesse atrás de você?
Tem uma coisinha que se chama amor próprio! Ela fez muito bem em sumir!
17/07/2020 00h59
Bem feito kkkk
anônima
17/07/2020 13h25
Perdeu ridículo, acho é pouco. Eu sou igual a ela, se me maltratou, acabou ,não tem mais volta
anônima
17/07/2020 12h22
Queria ser igual essa mulher, tiro o chapéu pra ela
17/07/2020 13h21
Kkkk essa é esperta e inteligente mesmo, tá super certa.
Vc ficou espetando ela ir atrás e ainda ficou seguindo outras mulheres... típico.
Vc devia ter ido atrás antes. Se eu fosse vc superava isso.
anônima
17/07/2020 12h14
Ué, agora mulher tem que se arrastar? Nem todas são assim, aprenda. Uma boa parte aceita o fim de boa, não quer nem saber do ex.
anônima
17/07/2020 06h59
Ela está seguindo a vida, faça mesmo.
anônima
17/07/2020 02h14
Quantos anos vcs tem? Quanto tempo ficaram juntos?
eles respondem
17/07/2020 00h51
Agora senta e chora, mané
Nas próximas, já sabe como não fazer
anônimo
17/07/2020 00h56
Já era fica se lamentando agora. (Pelo texto que tu escreveu bom para ela que conseguiu se livrar de você)
Aparenta ser um moleque!!!
anônimo
17/07/2020 00h56
O prêmio de idiota do ano, vai para vc.
17/07/2020 10h37
Perdeu, boy.
17/07/2020 12h17
Tomara que ela esteja quicando em outro enquanto você lê isso.
17/07/2020 00h56
Essa sensação deve ser desesperadora...
Mas fazer o que, você perdeu bicho. Aceite isso, não existe o que você fazer para voltar no tempo e recuperar ela. Desesperador, imagino que seja mas é a sua realidade.
anônimo
17/07/2020 00h58
É, você se fodeu. Agora terá que lidar com as mulheres não raras (vadias).
17/07/2020 01h27
O sujeito faz uma burrice maior do que entrar num relacionamento sério: deixa a menina escapar de graça.

Arrependa-se até o último dia de sua vida e pague por tamanha jumentice!
anônimo
17/07/2020 13h08
Perdeu playboy...
anônimo
17/07/2020 12h09
Ué ex geralmente é pra sumir mesmo
17/07/2020 13h31
Perdeu porque quis, aceita que dói menos. Agora ela tá feliz e tu sofrendo.
17/07/2020 01h57
Tu é meio louco das ideia, queria a mina de volta fazendo tudo isso aí ? Aí é foda hein
anônimo
17/07/2020 01h12
Você encontrou a pessoa certa e não aproveitou,sinto muito por ti. O máximo que você pode fazer agora é aprender com as merdas e seguir em frente... e de preferência pare de perseguir ela.
É por isso que eu digo... é bom valorizar as pessoas que são boas pra você,pq normalmente elas são raras.
17/07/2020 01h12
Ela está sendo feliz no colo de outro cara.
17/07/2020 01h08
N soube valorizar, n adianta chorar pelo leite derramado neném
anônimo
17/07/2020 00h55
Ela já deve tá é com outro meu chapa, vacilou, agora segue a vida.
anônimo
17/07/2020 00h53
Se fodeu deu deu